segunda-feira, 26 de maio de 2008

Confira os filmes do Cinema em Casa para esta semana!

Gostei mais dos filmes de segunda-feira e sábado. Madonna no Cinema em Casa é tdb!!!

Segunda, 26/05 - Jimmy Nêutron: O Menino Gênio (Jimmy Neutron: Boy Genius)
Animação Infantil
EUA, 2001
Direção: John A. Davis
Sinopse: Jimmy, o menino gênio, e seus amigos sempre desejaram uma temporada sem seus pais. Quando menos esperam, isso se realiza. Mas o que eles acabam descobrindo é que seus pais foram raptados por alienígenas! Agora Jimmy vai liderar todas as crianças numa viagem para resgatá-los.

Terça, 27/05 - O Pequeno Grande Time (Little Giants)

Comédia
EUA, 1994
Direção: Duwayne Dunham
Com: Rick Moranis, Ed O´Neill, Brian Haley, Mary Ellen Trainor, Susanna Thompson, Shawna Waldron, John Madden.
Sinopse: Garotinha convence o pai, Danny O'Shea, a se tornar técnico dela e de um grupo de crianças (gordinhos, fracos, preguiçosos...) dispensadas pelos "grandes times" da escola nas escalações de futebol americano. Danny aceita o desafio, mesmo sabendo que teria como um dos adversários, o time dirigido pelo seu irmão, o astro profissional Kevin O´Shea. Danny terá muito o que enfrentar dentro e fora de campo!

Quarta, 28/05 - Legalmente Loira 2 (Legally Blonde 2: Red White & Blonde)

Comédia
EUA, 2003
Direção: Charles Herman-Wurmfeld
Com: Reese Witherspoon, Sally Field, Regina King, Jennifer Coolidge, Bruce Mcgill, Dana Ivey, Mary Lynn Rajskub, Jessica Cauffiel, Alanna Ubach, Luke Wilson, Bob Newhart, J. Barton.
Sinopse: A brilhante advogada Elle Woods divide o seu tempo entre os preparativos do seu casamento, com Emmett Richmond, e sua carreira num conceituado escritório de advocacia. Ao mesmo tempo que descobre que a mãe do seu chihuahua, Bruiser, está sendo usada como cobaia para testar cosméticos, Woods perde seu emprego. Mesmo arrasada ela não se deixa abater e decide ir até Washington para realizar uma maciça campanha pelos direitos caninos.

Quinta, 29/05 - 8 Segundos (8 Seconds)

Aventura
EUA, 2001
Direção: John G. Avildsen
Com: Luke Perry, Stephen Baldwin, James Rebhorn, Carrie Snodgress, Red Mitchell, Cynthia Geary.
Sinopse: Filme baseado na vida de Lane Frost, que em 1987 foi campeão mundial de rodeio aos 21 anos de idade. Lane Frost começou a montar para agradar seu pai. Quando começa a competir, viaja para os rodeios na companhia do amigo Tuff Hedeman e conhece Kelly Kyle, com quem acaba se casando. Lane recusa ajuda financeira dos pais de Kelly, o que resulta numa vida dura. À medida que o sucesso chega, sua vida e seu interior sofrem alterações também... em 1987 ele vence o campeonato!

Sexta, 30/05 - O Pior Ano da Minha Vida (My Horrible Year)

Comédia
EUA, 2001
Direção: Eric Stolz
Com: Karen Allen, Allison Mack, Caterina Scorsone, Dan Petronijevic, J. Adam Brown, Jack Duffy, Francesca Scorsone, Brian Heighton.
Sinopse: Numa típica cidade americana, uma garota de 15 anos, Nik Faulkner, está prestes a fazer aniversário e sonha com seu primeiro beijo. Mas tudo fica complicado quando acha que seus pais, Belinda Faulkner e Don Faulkner, irão se separar e a causa de tudo isso, ela acha ser sua tia Marion. Nik contará com a ajuda de seus amigos Babyface e Mouse, para mudar esta situação.

Sábado, 31/05 - Quem é Essa Garota? (Who's That Girl?)

Comédia
EUA, 1987
Direção: James Foley
Com: Madonna, Griffin Dunne, John McMartin, Bibi Besch, John Mills, Coati Mundi, Robert Swan, Drew Pillsbury, Haviland Morris.
Sinopse: Quatro anos após ser presa injustamente, Nikki Finn é solta por bom comportamento. O jovem advogado Louden Trott é incumbido, pelo futuro sogro, de conduzir a ex-presidiária ao ônibus que a levaria até a sua cidade natal. O que a princípio parecia uma tarefa simples, acaba mudando completamente o rumo da vida do advogado. A determinação da moça em vingar-se de quem a incriminou e a colocou na cadeia, leva o rapaz a unir-se a Nikki nessa atrapalhada busca pela vingança.

Em breve mais filmes...

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...