sábado, 9 de abril de 2011

Abertura de "Macho Man" copia cena de "Toy Story 3"

Macho Man, série de Fernanda Young e Alexandre Machado, fez uma das melhores estreias globais desta temporada, pelo menos no quesito audiência. Segundo dados prévios, a comédia estrelada por Jorge Fernando e Marisa Orth foi líder isolada no horário, com 17 pontos de média. A história do cabeleireiro gay (fui redundante?) que vira "macho" depois de um acidente numa boate parece ter agradado o público, visto que alcançou um bom desempenho mesmo sendo exibida mais tarde - após o Globo Repórter, chegando até quase meia noite e meia.

Quem é mais macho?

Mas a série chamou atenção também por outro motivo. Quem assistiu ao filme "Toy Story 3" deve ter lembrado do personagem Ken assim que viu a abertura. Ninguém sabe se foi uma homenagem (ou mais um ataque de falta de criatividade de Hans Donner e equipe), mas a vinheta de abertura é bem parecida com a sequência em que o namorado da Barbie apresenta seu guarda-roupas à amada. Confira abaixo os vídeos e compare.

ABERTURA DE "MACHO MAN"


CENA DE "TOY STORY 3"



:: Falando nisso: Só a nível de comparação, a estreia de Lara com Z, exibida no mesmo horário na quinta-feira, marcou apenas 14 pontos. A abertura da série de Aguinaldo Silva, estrelada por Susana Vieira, também chamou atenção. Clique aqui para ver.

6 comentários. Só estou esperando o seu...:

Blog Máquina Quadrada disse... [Responder]

A chamada da Globo vai do nada há lugar nenhum. Não tem uma tirada. Sobre Toy Story 3 a melhor parte é quando os personagens lêem uma cartinha toda cor de cosa, com corações em cima do i, pensando que é da Barbie e no final está assinado Ken. kkkk

André San disse... [Responder]

Vamos considerar como uma homenagem, vai... hehehe! Achei a vinheta ótima e a série simplesmente sensacional! Ri muito! Macho Man, sem dúvida nenhuma, é a melhor estreia desta temporada na Globo, seguida por Divã. Tapas & Beijos achei muito, muito fraquinha. Espero que melhore. Batendo Ponto é uma bobagem sem tamanho e Lara com Z é irregular, mesclando bons momentos e outros tolos. O que salva é a ironia de Aguinaldo Silva, mas mesmo assim, a série Cinquentinha era melhor. Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net

Tô Ligado disse... [Responder]

Essa série deveria chamar Susana com V. Aguinaldo e Susana uma dupla chatérrima.

Qnt a Macho Man, adorei a série. Precisa de alguns ajustes, mas mesmo assim é muito boa. Porém, dentre tds as estreias gostei da reestreia do Tv Xuxa. Finalmente num horario digno.

Daniel Abrão disse... [Responder]

Não achei tão parecido. Mas enfim....Só acho que "MACHO MAN" é mais um clichê sobre gays na TV!!! Ou seja, mais do mesmo. Não sei se pega.

Blogaritmox disse... [Responder]

Pelo menos TODAS ficaram muito bem feitas! A série "Macho Man", fosse com um ator diferente, talvez eu assistisse. Não vejo graça no Jorge Fernando.

aionr disse... [Responder]

Melhor achar que é uma homenagem...
Senão já viu né.

Apesar de tudo, a vinheta foi bem produzida, mas eu não cheguei a ver a serie.
Enfim né. A premissa parece interessantes, mas parece ser mais do mesmo.
Quanto a Lara com Z, na minha opinião seria melhor uma continuação de Cinquentinha, e não apostando só na Lara Romero, resultado: Suzana Vieira e seus ataques de estrelismo.
Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...