quarta-feira, 2 de março de 2011

José Padilha pode ser o diretor do remake de "Robocop"

Com o sucesso nacional e internacional de "Tropa de Elite", era de se esperar que o seu diretor José Padilha fosse digamos que "exportado". O diretor é atualmente um dos cineastas mais badalados do momento, o que já despertou um certo interesse dos estúdios americanos. Tanto, que o diretor brasileiro já possui um projeto envolvendo teu nome: Robocop. Exatamente, meu caro leitor, "Robocop" ganhará remake e Padilha é o principal nome para dirigir "os filmes", já que a MGM planeja fazer uma série de filmes assim como na década de 80 e 90.

Antes de Padilha estar envolvendo nas negociações, o diretor Darren Aronofsky (Réquiem para um Sonho, Cisne Negro) havia sido sondado para o reboot. Porém, o diretor abandonou o projeto para dirigir  a sequência de "Wolwerine". José Padilha tem em mãos uma oportunidade de ouro para se mostrar um excelente diretor. Mesmo que "Robocop" seja um tanto comercial demais. Pelo menos as cenas de ação, o diretor já mostrou que sabe fazer muito bem. Enfim, vamos esperar as próximas notícias. Porém, já é dado como 'quase acerto', devido às negociações avançadas!

P.S.: Não. Você não errou de blog! Britto não poderá atualizar o blog durante um tempo, portanto por alguns dias uma verdadeira trupe fará isso. Fiquem tranquilos: Britto voltará!

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

T. Lessa disse... [Responder]

Pra q vão mexer com Robocop? Existem clássicos que são únicos (ou no caso franquias, por causa das continuações), acho ruim ficar revirando o baú. Só prova a falta de criatividade de Hollywood!

Ah, e se você não falasse eu não saberia que não era o Britto :P

! Marcelo Cândido ! disse... [Responder]

Bizaro Robocop !

! Marcelo Cândido ! disse... [Responder]

Bizarroooooooo* * *

Brunno Luiz disse... [Responder]

É o cinema nacinal mostrando sua força lá fora! Tomara que de certo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...