segunda-feira, 21 de março de 2011

Gremlins, o Retorno?

No ritmo dos três anos do blog, fui dar uma olhada nos arquivos do endereço antigo (opiniaoeopcao.zip.net) e, ao ver algumas postagens interessantes, resolvi republicá-las no atual endereço. Uma das curiosidades que encontrei foi sobre os Gremlins, personagens que ficaram famosos na década de 1980 e até hoje despertam a atenção dos fãs quando quando seus dois filmes são exibidos na TV.


Diferente de muitas produções oitentistas que estão voltando às telonas desde o início deste século, os monstrinhos criados por Joe Dante até hoje não voltaram a dar as caras, e por enquanto não têm planos de aparecer novamente... pelo menos nos cinemas. No início ano passado até surgiram boatos sobre um possível lançamento de Gremlins em 3D (clique aqui e relembre), mas infelizmente tudo não passou de história.

Para quem quer matar a saudade dos monstrinhos verdes, vale a pena assistir ao comercial da companhia britânica BT Business, que fala sobre os perrengues passados em um escritório quando as máquinas entram em pane. Será que telefonar para o suporte é o suficiente para eliminar essas temíveis criaturas?!

6 comentários. Só estou esperando o seu...:

T. Lessa disse... [Responder]

Se for para fazer no estilo Alvin e os Esquilos, Garfield e cia, prefiro que fique como está!

Tô Ligado disse... [Responder]

Nada v com o post... mas todo mundo começa no zip.net???? uhauahau

Abraços Britto

jonathan disse... [Responder]

Olá!
Venho lhe chamar para participar de uma promoção que estou fazendo em parceria com a Núcleo da Idéia: um kit exclusivo de Leo e as Caixas de Música (01 exemplar do livro + surpresa), do maestro Ricardo Prado.
Acesse: nomundodealguem.blogspot.com e fique por dentro!
Válido até dia 01 de abril!

jonathan disse... [Responder]
Este comentário foi removido pelo autor.
• blogaritmox • disse... [Responder]

Cara, nem sei por que o Blogger faz isso com as atualizações do blogx. Só sei que de vez em quando rola uma perseguição.

Abraço!

aionr disse... [Responder]

Nunca vi Gremilins '-'
acho que sou o único

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...