segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Dois grandes sucessos de Steven Spielberg podem ganhar continuação nos cinemas

Duas franquias de sucesso que levam a assinatura de Steven Spielberg devem voltar às telonas nos próximos anos: Jurassic Park e Gremlins.

O Parque dos Dinossauros, sucesso de bilheteria nos anos 90, ganhará um quarto longa, que segundo o diretor do terceiro filme, Joe Johnston, não será uma continuação da trilogia. Em entrevista ao Box Office, ele afirmou que a produção começará de um novo ponto, e provavelmente ganhará outras sequências. O próprio Johnston deve comandar o novo projeto, já que Spielberg não pretende se envolver na direção - ele só ficará como produtor.

Segundo o site Terra, a história de Jurassic Park 4 não giraria em torno de humanos sendo perseguidos por dinossauros numa ilha. O filme deve ser baseado em um esquecido roteiro feito por William Monaghan ("Os Infiltrados"), onde a ação ocorreria num futuro próximo, quando o governo americano implementa um programa de inteligência artifical nos dinos para utilizá-los como armas de guerra. No mínimo curioso...

No caso dos monstrinhos verdes que divertiram e aterrorizaram nos anos 1980, também existe a ideia de um novo filme, com cópias em 3D digital. Segundo o site MarketSaw, as negociações para a produção estão em estágio inicial. O plano é refilmar a trama com novos efeitos especiais e roteiro, e não apenas reproduzir o longa-metragem em três dimensões. Joe Dante, diretor da versão original de Gremlins, não confirmou sua participação no projeto.

.: Curiosidade: Na versão cinematográfica de Gremlins 2, os monstrinhos invadem a sala de projeção de um cinema e destróem a fita. Uma versão diferente foi feita na época do lançamento em VHS. Adaptando-se à nossa realidade, veja o que aprontaram dessa vez: os Gremlins tomam conta do DVD player... Muito bom!

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

Alan Raspante disse... [Responder]

Noossa, vai ser muito bom se houver uma continuação de Gremlins, estou na torcida. Agora Jurassic Park, sem ser uma continuação ? pode enrolar um pouco público rsrs !

aionr disse... [Responder]

Jurasic Park ter continuação é meio sem sentido :)
nunca vi os Gremilins... fiquei curioso....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...