sábado, 19 de março de 2011

Em abril: A Globo inova... ?

A Globo já está exibindo as chamadas de sua programação para abril, quando o ano finalmente começa na emissora. Com a promessa de 'inovar e sempre se renovar', a chamada destaca as séries que estreiam ou retornam na faixa nobre e nos domingos do canal carioca. Confira o vídeo e, mais abaixo, alguns detalhes sobre os novos lançamentos:


Entre os destaques está o lançamento de Lara com Z (spin-off de "Cinquentinha", minissérie exibida em 2009), estrelada por Susana Vieira, Humberto Martins e Beatriz Segall no papel de vilã. O especial de fim de ano Batendo o Ponto, protagonizado por Ingrid Guimarães, retorna em episódios semanais (ocupando a vaga que um dia pertenceu ao "Sob Nova Direção", após o Fantástico), e Divã, filme estrelado por Lília Cabral, ganha versão para a TV. A aposta de Fernanda Young e Alexandre Machado ("Os Normais") - e não Miguel Falabella, como eu havia dito (valeu, André) - para 2011, com exibição prevista às sextas-feiras, é a comédia Macho Man, com o ator e diretor Jorge Fernando no papel principal - dá pra imaginar o pastelão que deve ser... Com grandes chances de substituir o Casseta & Planeta, também chega à telinha em abril a série Tapas e Beijos (minha estreia mais aguardada), estrelada por Fernanda Torres e Andréa Beltrão.

Velhas atrações também retornam à grade, como As Aventuras de Didi, TV Xuxa (que passa a ocupar as tardes de sábado), Os Caras de Pau, os jornalísticos Globo Mar (uma surpresa) e Profissão Repórter. Para fechar com chave de ouro, vem aí a 11ª temporada da consagrada A Grande Família, que, espero, seja melhor que a anterior.

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

• blogaritmox • disse... [Responder]

É, não promete muita coisa, não...

André San disse... [Responder]

Que bom que está de volta, Britto! E parabéns pelo niver do blog.
Bom, mais uma vez, a Globo está pecando pelo excesso de dramaturgia. Tudo bem que é o que ela faz de melhor, mas só vai ter dramaturgia na sua linha de shows este ano (além dos jornalísticos). Deviam desenvolver um novo programa pra substituir o Casseta, nem que fosse depois do Tapas e Beijos. Amor & Sexo, por exemplo, podia ganhar mais episódios e, mais pra frente, ser substituído pelo Junto e Misturado e pelo novo programa do Casseta, sei lá. E além do excesso de dramaturgia, esse semestre vai ter só comédia. Parecem boas comédias, é verdade, mas... a emissora produziu bons dramas no ano passado, como A Vida Alheia e A Cura... Pelo menos o Força-Tarefa volta depois. E só uma correção: Macho Man é de Alexandre Machado e Fernanda Young, e não do Falabella. Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net

aionr disse... [Responder]

Voltei com o Blog britto :)

Apareça...

Abraço'

Alan Raspante disse... [Responder]

Como todo ano a Globo vem com uma programaão bombásticaZzzZZzzz... Fico impresionado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...