quarta-feira, 16 de março de 2011

Tartarugas Ninja voltam à ação em 2012


ThunderCats não está só...

Em 2009, a Nickelodeon comprou por US$ 60 milhões os direitos de "Teenage Mutant Ninja Turtles", nossas conhecidas Tartarugas Ninja. Agora, a TV a cabo americana anuncia a produção de uma série de 26 episódios de 30 minutos baseada nos clássicos personagens, que surgiram nos quadrinhos e já passaram pela TV e pelo cinema.

Esta não é a primeira vez que tentam ressuscitar os discípulos do Mestre Splinter. Pegando carona na série animada da década de 80, três filmes foram produzidos no início dos anos 90, trazendo atores reais fantasiados como o quarteto ninja. Em 2003, o canal Fox lançou uma versão mais fiel aos quadrinhos, com enredo mais sombrio e violento. A série durou até 2007, mesmo ano em que chegou aos cinemas a última tentativa de retorno dos quelônios, sem muito sucesso.

A nova série estrelada pelos irmãos Leonardo, Michelangelo, Donatello e Rafael está prevista para chegar à TV americana no fim de 2012, mas já tem sua primeira imagem (acima) e teaser revelados. Confira o vídeo abaixo, que aparentemente mostra a animação num estágio ainda não finalizado.

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

Alan Raspante disse... [Responder]

nunca fui com a cara das tartarugas ninja, hahahahaha

T. Lessa disse... [Responder]

Gostava da série oitentista e dos primeiros filmes. Acho que as tartarugas só dão certo sendo engraçadas. Vamos ver o que sai disso aí!

Tô Ligado disse... [Responder]

Gostava da série oitentista e dos primeiros filmes. Acho que as tartarugas só dão certo sendo engraçadas. Vamos ver o que sai disso aí! [2]

Francisco othon disse... [Responder]

eu espera o mundo vai não em 2012... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...