domingo, 6 de fevereiro de 2011

ThunderCats de volta... para vender muito!

Esta postagem deveria entrar na semana passada, mas primeiro fiquei sem PC, depois sem internet. Então, lá vai...


Já faz um bom tempo que a Warner anunciou a criação de uma nova série animada com os personagens de ThunderCats, desenho animado que fez grande sucesso nos anos 80 e 90 e foi exibido no Brasil pelo SBT. Até um filme estava nos planos do estúdio, mas a ideia não vingou. Agora as atenções estão voltadas para o novo desenho estrelado por Lion-O e sua equipe de felinos, mas nem todos estão empolgados com o visual da produção.

Lion-O e sua equipe ganharam visual mais estilizado. Fãs xiitas reclamaram.
 Acostumados com o design mais detalhista da animação oitentista, muitos fãs reclamaram da "cara de anime" que o desenho ganhou. Na verdade, o desenho dos anos 80 já era praticamente um anime, segundo os mais entendidos do assunto. O fato é que, assim como vem acontecendo com 99% das animações atuais, a produção do novo "ThunderCats" apostou num visual mais "moderno" - o que não chega a ser um problema, já que é isso que tem agradado à molecada. Talvez por falta de opção?

Snarf, odiado por muitos na primeira versão, será "mudo" no novo desenho.

O retorno de ThunderCats vem acompanhado de uma série de lançamentos em brinquedos e, claro, roupas, calçados e acessórios. Isto só para citar o que move a indústria do entretenimento. No auge do desenho, bonecos e outras quinquilharias relacionadas eram vendidos a rodo, e agora não deve ser diferente. Eu  já fiz uma rápida pesquisa e, por mais que os fãs trintões reclamem, a nova versão está ganhando. Pelo menos para o meu primo de 9 anos...

Davi gostou mais do herói de armadura. Quem quer um boneco bombado de sunguinha e juba rebelde?!


:: Em tempo: O novo "ThunderCats" estreia no Cartoon Network ainda este ano.

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

Tô Ligado disse... [Responder]

Incrível como esles conseguem estragar um produto tão bacana...

Ah, tô doido para que a Norma entre para o time também. Quero só ver suas tiradas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...