segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Rachel McAdams confirmada em "Sherlock Holmes 2"

O site francês CineWebRadio conseguiu registrar imagens das gravações de Sherlock Holmes 2, que está previsto para estrear em 16 de dezembro deste ano. Rodado em Estrasburgo, na França, a sequência do filme de 2009 é novamente dirigida por Guy Ritchie, e estrelada por Robert Downey Jr. (Sherlock) e Jude Law (Watson). Até pouco tempo, era uma incóginta a participação de Rachel McAdams no filme, principalmente depois que a atriz Noomi Rapace foi anunciada como protagonista feminina do longa.

Rachel McAdams ao lado do diretor Guy Ritchie no set de 'Sherlock 2'.
A imagem acima parece confirmar o que os fãs do primeiro filme estavam loucos para saber. A personagem de Rachel, Irene Adler, deve aparecer em "Sherlock Holmes 2". Ainda não se sabe como será a participação da personagem na trama, ou se será apenas uma aparição rápida. Mas a julgar pelo primeiro filme, onde Irene é o elo entre Holmes e o Professor Moriarty, vilão do sequência, o papel da atriz pode ter certa importância. Eu, pelo menos, torço por isso.

Holmes e Watson partem para a França em busca do vilão Moriarty.

Pra quem não sabe, Irene Adler também aparece nos livros de Sherlock Holmes, escritos por Arthur Conan Doyle. Mas diferente do filme de Guy Ritchie, a bela criminosa não tem nenhuma relação amorosa com o detetive. O modo como o relacionamento dos dois foi tratado no filme poderia ter enfurecido os fãs, mas ficou tão interessante que seria muito bom se ganhasse continuidade. Contudo, há algum tempo atrás nem mesmo a atriz confirmava que sua personagem estaria no filme e, ao que parece, sua participação será realmente pequena. Vamos aguardar as próximas notícias e ver como Irene Adler será tratada no novo Sherlock Holmes...

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

Tô Ligado disse... [Responder]

Eu não conseguiria imaginar o filme sem ela!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...