segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Marte precisa de mães?

Marte Precisa de Mães (Mars Needs Moms) é o próxima longa de animação dos estúdios Disney. Animação a depender do ponto de vista, já que a produção conta com uma tecnologia considerada por muitos como não sendo animação, a captura de movimentos, que registra a performance de atores reais no computador e transforma em personagens computadorizados - o que pra mim não deixa de ser animação...


Produzido por Robert Zemeckis ("O Expresso Polar"), o filme contará a história de Milo, um garoto que embarca para Marte a fim de resgatar sua mãe dos habitantes daquele planeta, que a sequestraram para criar seus filhos. O personagem principal é interpretado pelo ator de comédias Seth Green, e sua mãe é vivida pela atriz Joan Cusak. O roteiro é baseado num livro "Mars Needs Moms!", de Berkeley Breathed, e utilizará a mesma tecnologia empregada em "A Lenda de Bewoulf" e "Os Fantasmas de Scrooge". Confira o trailer dublado:



"Marte Precisa de Mães" estreia nos EUA em março deste ano, e está previsto para chegar ao Brasil em 19 de agosto de 2011, com cópias em 2D e 3D. A repercussão mundial do filme é preocupante, já que as últimas produções de Zemeckis utilizando a mesma técnica não se deram muito bem nas bilheterias, e muito menos nas críticas. O que particularmente me preocupa é como a reação do público pode afetar o desempenho do primeiro filme da trilogia Tintim, que também é gravado em captura de movimentos. Mas no caso deste, a competência mostrada por Peter Jackson em personagens de "O Senhor dos Anéis" e "King Kong" é um ponto a favor... Em todo caso, vamos torcer pelo sucesso de "Mars Needs Moms".

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

Tô Ligado disse... [Responder]

Acho que você é um dos criadors da Disney.... sabe tudo rapá!

Abraços

André San disse... [Responder]

Me parece um filme bom! Vamos aguardar! Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...