quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"Gnomeu & Julieta" terá globais na dublagem

Distribuído no Brasil pela Imagem Filmes, a animação Gnomeu & Julieta (Gnomeo & Juliet), que estreia nos EUA em 11 de fevereiro, já tem seu elenco de dubladores principais. Como não poderia deixar de ser, a lista inclui carinhas famosas de nossa televisão, mas pelo menos dessa vez as escolhas parecem mais agradáveis (ainda não esqueci de você, Luciano Huck). Desta vez os escolhidos são os atores Daniel Oliveira, que dará voz ao protagonista, Gnomeu; Vanessa Giácomo, sua esposa, na voz de Julieta; e Ingrid Guimarães, dublando a sapa de porcelana que faz as vezes da Ama, cúmplice do casal.


No filme, Gnomeu e Julieta fazem parte de duas famílias rivais, que são contra seu casamento. Até aí a história é bem parecida com o clássico de Shakespeare, se não fosse por um detalhe: eles são anões de jardim, que aprontam todas quando não estão sendo observados pelos humanos. Uma trama bem Toy Story... A trilha sonora conta com várias canções de Elton John, que ajudou na produção do filme, além de uma música interpretada por Nelly Furtado e outra com a participação de Lady Gaga.


Confira no trailer abaixo o clima bem-humorado da animação, que estreia no Brasil em 04 de março:


:: Em tempo: O ator Daniel Oliveira já mostrou que manda bem na dublagem. Suas experiências anteriores, nas animações "O Galinho Chicken Little" e "Happy Feet: O Pinguim", foram bem recebidas. Assim como em Gnomeu & Julieta, Daniel emprestou sua voz aos protagonistas de ambos.

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

O Brasil esté entre os países com os melhores dubladores, acho uma besteira substituir dubladores profissionais pelos atores globais... mais cine comércio é assim mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...