sábado, 4 de dezembro de 2010

Gabriela Spanic troca SBT e Record pela Globo?

Foto mais recente da atriz, durante o Grammy Latino.
Gabriela Spanic, famosa no Brasil após interpretar as gêmeas Paulina e Paola Bracho na novela "A Usurpadora", está trocando de emissora. A atriz venezuelana deixa a Televisa, onde mais recentemente interpretava a vilã Ivana, na novela "Soy Tu Dueña", para trabalhar na TV Azteca. O que é que a Globo, o SBT e a Record têm a ver com isso? Deixa que eu explico...

Qual é a emissora que atualmente produz remakes das novelas da Televisa? Record. Qual é a emissora que atualmente exibe novelas mal-dubladas da Televisa? SBT. Tudo bem que a CNT também transmite as produções da emissora mexicana, mas não faz diferença sua ausência no título do post, faz?!

Sim, mas e a Globo? Pra quem não sabe, a Globo é parceira da mexicana TV Azteca na produção de novelas brasileiras naquele país. É basicamente o que a Televisa fazia com o SBT e agora faz com a Record no Brasil, com uma pequena diferença: a Globo não apenas cede os direitos de seus títulos para adaptação pela rede estrangeira, mas também presta uma espécie de assessoria, já que no mundo ela é uma das maiores experts em teledramaturgia. Um exemplo dessa parceria é a novela "Entre el Amor y el Deseo", adaptação de "Louco Amor", escrita nos anos 1980 por Gilberto Braga.

Mas voltando a Gaby... Segundo rumores, a atriz, que já assinou com a Azteca, estaria cotada para viver um dos papéis principais na versão mexicana de "A Favorita". Não há confirmação oficial, mas os blogueiros televisivos apostam na vilã, Flora, interpretada no Brasil por Patrícia Pillar. E você sabe, como vilã ela manda muito bem...

5 comentários. Só estou esperando o seu...:

Gustavo Fiorini disse... [Responder]

Uau! Gabriela Spanic como Flora?! Tomara que isso se confirme.

As dublagens das novelas mexicanas exibidas no SBT são mesmo sofríveis. Mas um motivo para não acompanhar as tramas. Argh!

• blogaritmox • disse... [Responder]

O que rapaz? Wtf, que notícia legal!

Vai me fazer lamentar não poder assistir essa novela, a menos que seja lançada em RMVB legendado... Assim eu toparia de boa.

Tô Ligado disse... [Responder]

Como diria Ladir: eh MARA!

André San disse... [Responder]

Já pensou Gaby Spanic como Flora? Se como Paola ela já era dissimulada, imagine como Flora? Huhauhaua! Adorei!
André San - www.tele-visao.zip.net

Leo disse... [Responder]

Caraca,sério isso?
Remake mexicano de "A favorita"??!
Caraca,ia ser show,d+!!

Nem sabia que "A favorita" tinha feito tanto sucesso assim lá fora.Eu particularmente não achei essa novela tão boa assim,claro,tirando o núcleo principal da Flora e da Donatela,o resto achei um saco! As cenas daquele prefeito Romildo Rosa então,aff,era um c´*!

Mas se a Paola Bracho interpretar a Flora,será sensacional!!
Ia arrasar!
D+! Tomara que seja vdd!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...