sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Record é a primeira a divulgar pacote de filmes para 2011

A Record divulgou, na última terça-feira, seu pacote de filmes para o ano que vem. Segundo o blog de Daniel Castro, o anúncio ocorreu durante uma convenção de afiliadas em Campinas, no interior de São Paulo. Os títulos que estarão disponíveis para 2011 parecem superar as produções exibidas em anos anteriores. Dê uma olhada na lista revelada até o momento, com informações sobre os filmes principais:


Bastardos Inglórios: principal destaque do pacote, foi lançado nos cinemas em 2009. Com direção de Quentin Tarantino, o longa narra ironicamente os acontecimentos da Segunda Guerra Mundial. Com Brad Pitt e o ganhador do Oscar (melhor ator coadjuvante) Christoph Waltz, a história envolve um grupo de soldados judeus que caçam e arrancam parte do couro cabeludo de nazistas.

Milk: lançado em 2008, é a cinebiografia do ativista gay Harvey Milk, o primeiro político homossexual assumido. Sean Penn interpreta o personagem principal, que viveu na Califórnia dos anos 1970.

A Troca: protagonizado por Angelina Jolie, também traz uma história baseada em fatos reais. O emocionante longa, sobre uma mãe que passa anos em busca de seu filho desaparecido, já foi recomendado aqui no O&O. O lançamento ocorreu em 2009.

Inimigos Públicos: estrelado por Johnny Depp, o filme também foi lançado em 2009. A história se passa durante a Grande Depressão (período de crise da década de 30) e retrata o caso real de um agente do FBI que enfrenta os mafiosos nos EUA.

Velozes e Furiosos 4: mais uma sequência da série que é figurinha carimbada na Record, o filme foi outro que chegou às telonas em 2009. Dessa vez a história começa na República Dominicana, e volta a contar com Vin Diesel e Paul Walker no elenco.

Como dá pra ver, a maioria dos filmes do pacote é de 2009, salvo algumas exceções, como o nacional Linha de Passe (2008) dirigido por Walter Salles. Completando a lista, confira os demais filmes anunciados - também datados do ano passado. São eles: Duplicidade, com Julia Roberts, Tá Rindo de Quê?, mais uma comédia estrelada por Adam Sandler, Os Piratas do Rock, comédia com Nick Frost (o detetive Dupont do filme de Tintim), Intrigas de Estado, com Russel Crowe, e a animação Coraline e o Mundo Secreto. Agora é aguardar o chamadão, que deve aparecer na telinha nos próximos dias, e conhecer o restante da lista. Se é que haverá.

6 comentários. Só estou esperando o seu...:

Gustavo Fiorini disse... [Responder]

"A Troca" é excelente! Fiquei fã da Jolie a partir de então. Suceso pra Record em 2011! Abraço!

Blogaritmox disse... [Responder]

Concordo com o Augusto, "A Troca" é excelente. O final é desesperador, mas valeu a pena todo o trabalho que tive para assistir.

É impressão minha ou 2010 foi um ano fraquíssimo em filmes na TV como um todo, especialmente para Record e SBT (nesta ordem?)

André San disse... [Responder]

Olá, tudo bem? Bom o pacote da Record (com exceção do enésimo Velozes e Furiosos, uma das franquias mais idiotas do cinema... mas os bispos, pelo visto, adoram!). Sobre o BO, não emplacaria com nenhum dos apresentadores anunciados, e nem deve emplacar com Cesar Filho. Pelo menos ninguém lá do SBT lembrou de chamar o Geraldo Luís, né? Putz... melhor nem dar ideia... hauhauaha! Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net

Tô Ligado disse... [Responder]

To rindo aqui do comentario do Andre sobre o GL. kkkkkkk

Bem, achei fraquinha essa franquia de filmes... mas veremos no IBOPE.

aionr disse... [Responder]

O B.O. é dispensável. Espero que a Record não imite a Globo, que anuncia filmes e depois não exibe.

Amaral disse... [Responder]

Valeu Britto pelo comentário e pelo elogio. Faça isso vc não vai se decepcionar. Quanto 'As Aventuras de Tintim" li todo a aventura da Alfa Arte. Pena que não poderemos acompanhar a proxima no blog. Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...