segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Conheça a nova apresentadora infantil do SBT

Às vésperas do dia das crianças, o SBT leva ao ar um novo programa, que tem tudo para conquistar o público infantil. Quem não terá segundo turno para governador em seus estados deve ter visto, no último domingo, a estreia do Cassetadas Engraçadas & Desastradas, atração apresentada por Helen Ganzarolli. Ao lado de Babbú, uma espécie de Melocoton revival, a ex-apresentadora do Fantasia apareceu brincando e apresentando vídeos "engraçados e às vezes desastrados".


O programa, que já estava engavetado no SBT há muito tempo, surgiu com o objetivo de ir ao ar diariamente, no fim da tarde, para alavancar a audiência da faixa nobre. Mas o tempo passou e nada da estreia acontecer. Até que surgiu uma oportunidade: como as emissoras são obrigadas a transmitir o horário eleitoral caríssimo, nas praças onde não haverá segundo turno para governador, este tempo é preenchido com o tapa-buraco programa da Helen.

Com edição ágil e bem-humorada, que usa e abusa de cenas da programação do SBT para fazer graça, Cassetadas Engraçadas & Desastradas teve audiência de 9 pontos. Ninguém sabe se continuará no ar depois do segundo turno, mas desde já eu digo: com uns retoques aqui e ali, daria um bom programa infantil. Confira um trecho:


:: A propósito: que nomezinho é esse? Não duvido que veio da mesma mente que idealizou o "Quem não viu vai ver"...

9 comentários. Só estou esperando o seu...:

chuck large disse... [Responder]

Eu não cheguei a assistir, mas quem viu até gostou mesmo do resultado. Gosto da Ganzarolli, muito carismática e boa apresentadora [bem melhor que a tal da Patrícia Salvador, que mais parece um robô..].

Gustavo Fiorini disse... [Responder]

Uia, não estava sabendo dessa novidade, hehehe... Dei uma olhada no vídeo e achei até bem legalzinho - medo de me arrepender dessa afirmação. O uso de imagens paralelas (à la Pânico na TV) é um acerto. E a Helen é carismática... Abraço!

Agora estou neste endereço:
http://antena-livre.blogspot.com/

Tô Ligado disse... [Responder]

Estou desistindo do SBT...

Blogaritmox disse... [Responder]

Pra quê um programa desses. Pra quê.

Athena disse... [Responder]

Fala serio...
Lamentavel...
Prefiro que reprisem Chiquititas!!!

Britto disse... [Responder]

Já eu prefiro reprises da TV Cruj!

Tô Ligado disse... [Responder]

Com toda certeza Britto seria um porre, mas os citei em contra-partida desses programas sensacionalistas, pois a audiencia deles é bem maior que estes citados. Tivemos ai o Som & Furia e A Cura que também nao deu audiencia...

Ah, o Frajola anda bem... rerere

Teh

! Marcelo Cândido ! disse... [Responder]

O nome, o tema batido, já basta as do Faustão... E Helen. tão linda num projeto como esse?

Não entendi

André San disse... [Responder]

Nomes bizarros: pode ter certeza que é criação do nosso mestre Silvio Santos! Hehehe! Eu achei bem legal a edição do programa. Transformou algo bobo numa coisa divertida de se ver. Acho que este programa pode continuar entre o Roda a Roda e o PSS depois das eleições. Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...