quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Angelina Jolie viverá Cleópatra nos cinemas - e James Cameron pode ser o diretor

Manchete quase inacreditável! A belíssima e talentosa (sim, independente do que digam os mais críticos) Angelina Jolie deverá viver a rainha mais famosa do Egito em sua nova versão para os cinemas. Baseado no livro Cleopatra: A Life, escrito Stacy Schiff, o filme será distribuído pela Sony Pictures, que já convidou o diretor James Cameron ("Avatar", "Titanic") para assumir o comando. 

Segundo o Omelete publicou em junho, o produtor Scott Rudin, de filmes como "Onde os Fracos não Têm Vez" e "O Fantástico Sr. Raposo" já comprou os direitos da biografia pensando em Angelina para o papel-título. Agora, de acordo com o site, o diretor do mais recente fenômeno de bilheteria está tendo "conversas sérias, mas não conclusivas", para adaptar o livro - e em 3D!

A Sony teria decidido apostar suas fichas no filme depois de ler o roteiro escrito por Brian Helgenland ("Coração de Cavaleiro"). Segundo o Deadline, o roteiro de Helgenland foi descrito como "brilhante, que merece tratamento épico". Caso as notícias se confirmem, as filmagens podem começar em 2011.

Faltou dizer: Ainda de acordo com o Deadline, Angelina Jolie foi escolhida para o papel principal para dar à personagem mais um perfil de líder do que meramente de símbolo sexual. Isso não quer dizer que a atriz não tenha outros atributos...

Angelina Jolie + James Cameron + 3D? É esperar pra ver...

:: Em tempo: Cleópatra já teve várias adaptações para os cinemas e televisão, sendo a mais famosa a versão estrelada por Elizabeth Taylor (à direita), lançada nos cinemas em 1963.

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

Blogaritmox disse... [Responder]

Às vezes eu me esqueço que tem gente que não gosta da Angelina Jolie. Hereges!

Tô Ligado disse... [Responder]

Sou louco pelo trabalho da Angelina. Essa semana mesmo assisti pela enézima vez um de seus melhores filmes: Roubando Vidas. Ela é sexy sem ser vulgar e uma excelente atriz. Cleopatra é a cara dela... lembro que qnd soube do primeiro X-Man achei o papel da Vampira a cara dela... porrém a historia teve outro rumo neh???

Ah, tem Meme pra vc no Tô ligado!
Passe lá... Boa semana

chuck large disse... [Responder]

FILMAÇO!
Espero que realmente saia do papel!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...