quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Agora sim: SBT exibirá "Alice no País das Maravilhas"

Como de costume, o SBT prepara para a semana que vem uma programação em homenagem às crianças. Além das novidades nos programas matutinos (que ganham novos cenários, desenhos e temporadas), as sessões noturnas também são dedicadas ao público infantil.

A festa começa na terça-feira, dia 12, quanto o Cine Espetacular apresenta o longa animado Bob Esponja: O Filme. Pegando carona no sucesso de Karatê Kid nos cinemas, a Tela de Sucessos traz, na sexta-feira, a desconhecida produção japonesa Kung Fu Kid, sobre um menino de 7 anos que vence qualquer inimigo no tapa. Já no sábado, o Cine Belas-Artes finalmente apresenta o inédito Alice no País das Maravilhas. Mas atenção: não estamos falando da famosa produção da Disney...

A versão de "Alice" que vai ao ar no SBT foi produzida pelo canal Hallmark em 1999, e conta um elenco de peso. Nomes como Whoopi Goldberg, Martin Short, Christopher Lloyd, Ben Kingsley e Gene Wilder vivem os personagens do fantasioso mundo visitado pela menina que cai na toca do coelho. O filme, originalmente exibido como série de dois episódios, é uma versão moderna do clássico de Lewis Carrol, e nunca foi exibido na TV aberta.

Em maio deste ano, o SBT chegou a anunciar a exibição do filme, dentro do extinto Cinema em Casa, mas cancelou de última hora (relembre aqui). Na semana passada, sugeri pelo Twitter que o filme fosse exibido na semana da criança. Não sei se fui o único a pedir isso mas, como estão vendo, deu resultado. Então anote aí: "Alice no País das Maravilhas", próximo sábado, dia 16, a partir das 23 horas, no SBT.

Não viu o especial "Ontem e Hoje" sobre Alice? Aproveite:

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

chuck large disse... [Responder]

Opa! Que bom, vou assistir. Com certeza ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...