quarta-feira, 7 de julho de 2010

Record define protagonistas de "Sansão e Dalila"

Depois de apostar na adaptação da história bíblica de Ester e se dar bem, a Record já está se preparando para lançar novas minisséries baseadas na Bíblia. Entre os títulos confirmados pela emissora estão O Rei Davi e Sansão e Dalila, esta já em fase de produção. Segundo o blog do jornalista Daniel Castro, o casal de atores que viverá o nazireu e a meretriz já está definido.


O ator Fernando Pavão, cujo último trabalho foi na novela Poder Paralelo, viverá Sansão, o homem mais forte de sua época que, devido a uma promessa feita pela sua mãe, não pode cortar os cabelos. Já a ex-global Mel Lisboa, famosa pra não dizer rotulada por sua atuação em Presença de Anita, será Dalila, a sedutora aliada dos filisteus, que tenta descobrir o segredo da força do nazireu.

De acordo com Daniel Castro, as gravações começam ainda neste mês, no RecNov. Mas a minissérie, que terá mais capítulos que A História de Ester, ainda não tem data de exibição definida.

:: Para conhecer a verdadeira história de Sansão, vale a pena dar uma olhada nos capítulos 13 a 16 do livro bíblico de Juízes.

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

Alan Raspante disse... [Responder]

Bem, eles podiam fazer algo mais diferente....até gosto da ideia de minissérie bíblica, mas sei lá, poderiam fazer algo novo,né...

Tô Ligado disse... [Responder]

Fala Britto, blz?

Posso até estar engando, mas você é religioso né? Dificil encontrar jovens assim...

Bom fds!

Gustavo Fiorini disse... [Responder]

Eles formam um belo par. Lembro do Fernando da sua época de "Malhação" (quando este era um seriado teen assistível).

Britto disse... [Responder]

Sim, Bruno.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...