sexta-feira, 2 de julho de 2010

Blog As Aventuras de Tintim completa 2 anos em julho

Durante todo o mês de julho, minha atenção estará mais voltada para meu outro blog, As Aventuras de Tintim. É que o blog está completando dois anos de vida, e para comemorar estão estão sendo preparadas algumas postagens especiais e exclusivas! Por isso, leitores do O&O, não estranhem se este espaço for menos atualizado. Farei o possível para que isso não aconteça, mas infelizmente será inevitável.

Como parte das comemorações de dois anos de blog, na semana que vem será publicado um especial sobre a obra "Tintim no Congo", como você vê no anúncio ali em cima. O álbum mais polêmico de Hergé será tema de postagens especiais, detalhando o roteiro, o contexto histórico, os personagens e as acusações de racismo.

Mas esse é só o começo! O mês de aniversário do único blog brasileiro dedicado ao famoso personagem dos quadrinhos belgas também trará a estreia de novas seções e outras surpresas que com certeza vão agradar aos "tintinófilos", fãs do personagem. Então, você que curte As Aventuras de Tintim, fique ligado nas novidades do blog para julho. E quem não conhece muito a série, aproveite para visitar o arquivo do blog e descobrir o maravilhoso mundo de Tintim, Milu e seus amigos...

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

aionr disse... [Responder]

Muitos anos de vida ao outro Blog :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...