sexta-feira, 9 de julho de 2010

Beto Marden e Lígia Mendes podem estrear novo programa no SBT

De acordo com informações da coluna Canal 1, os apresentadores Beto Marden e Lígia Mendes, que ficaram conhecidos nacionalmente depois de dividirem o comando do programa Ídolos, gravaram um piloto de programa para o SBT. A gravação teria sido feita a pedido do próprio Silvio Santos, já que teve direção de Rafael Larena, uma espécie de porta-voz do patrão.
Segundo a coluna, a atração, que por enquanto deve ser encarada apenas como um projeto, destaca coisas do arquivo da própria emissora. Ainda sem título, a ideia lembra o extinto Quem não viu vai ver, programa de vídeos de arquivo mesclados com brincadeiras por telefone, um estrago apresentado por Helen Ganzarolli e Caco Rodrigues. O piloto ainda deve passar pela aprovação de Silvio Santos para só então ganhar um espaço na grade.

:: Especulando...

.: Curiosamente, a jornalista Fabíola Reipert publicou em seu blog nesta semana que o SBT estaria desenvolvendo uma revista eletrônica "nos moldes do TV Fama, da RedeTV!, com um pouco de Vídeo Show, da Globo". Só a nível de comparação, a blogueira citou o extinto programa Cor de Rosa, um relâmpago que passou pela programação do SBT, sob o comando de Silvia Abravanel e Décio Picinini.

.: Ainda na coluna Canal 1, Flávio Ricco afirmou que Luís Henrique, o ator que dá vida à Mamma Bruschetta (foto) vem espalhando que deixará o Mulheres, da TV Gazeta. Com sua mudança definitiva para o SBT, a Mamma não feve ficar restrita ao Programa Silvio Santos, onde participa de um game semanal, ao lado de Lívia Andrade, Thaís Pacholek e outros funcionários da casa.

.: Só para refrescar a memória: quando entrou no SBT, o autor Tiago Santiago manifestou seu desejo por um programa que ajudasse a divulgar as atrações da emissora, em especial as novelas, assim como o Video Show faz na Globo. Será que finalmente chegou a hora?!

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

Tô Ligado disse... [Responder]

Cara, acho uma boa certas mudanças no SBT, mas esse programa vai durar até quando? É sempre essa incerteza...

Blogaritmox disse... [Responder]

O SBT não sabe o que faz, só sabe que seja lá o que for, terá Ligia Mendes e Beto Marden no meio.

Anônimo disse... [Responder]

Acho mais fácil falar que esses jornalistas que não sabem o que falam, apenas colocam o nome de alguns apresentadores pra dar ibope para os blogs...

Especulação por especulação, melhor esperar se concretizar antes de criticarem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...