sábado, 24 de julho de 2010

Band: Marco Luque estreia "O Formigueiro" neste domingo

O comediante de stand-up e apresentador do CQC Marco Luque estreia neste domingo seu programa solo, O Formigueiro. Da mesma produtora do programa dos homens de preto, a Quatro Cabezas, o formato é sucesso em países como Portugal e Espanha.

Vendido pela Band como algo jamais visto, a atração misturará humor, musical, entrevistas, stand-up e uma plateia animada. Para comandar a brincadeira, Marco Luque contará com a colaboração de duas formigas, Tana e Jura, e de um cientista maluco, que apresentará seus experimentos absurdos. E para completar, quadros de humor com crianças e guerra dos sexos, além de trazer sempre um convidado especial - sendo que já gravaram com Cláudia Leitte e Luíza Possi.


A estreia do programa acontece neste domingo, às 19 horas. Este é um horário difícil, principalmente por causa da forte concorrência entre Globo, SBT e Record. Talvez tivesse sido mais inteligente colocar o programa nas noites de quinta, como foi inicialmente planejado. Mas vamos ver se com o tempo o sucesso não chega...

5 comentários. Só estou esperando o seu...:

J. Júnior disse... [Responder]

Sei não, hein?
Além do Marco Luque ser muito sem graça, parece que o programa vai ser o mais do mesmo, apesar da Band tê-lo vendido como algo totalmente inédito na TV.

E essas duas formigas? Vem besteira por aí...

Apesar disso, vou dar uma olhada na estreia, a qual acredito que terá muitos problemas por causa do horário.

Abraço.

Alan Raspante disse... [Responder]

Vou tentar ver, quem sabe....

Gustavo Fiorini disse... [Responder]
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo Fiorini disse... [Responder]

Vi a estreia. Ao contrário da maioria das pessoas no Twitter, achei o programa bacana, divertido e com boas doses de curiosidades. Foi exatamente como eu imaginava - até um pouquinho melhor. "O Formigueiro" já mostra-se uma ótima alternativa para quem quer fugir do Faustão, Gugu e Silvio Santos nas noites de domingo. Colocá-lo às 22h de quinta seria um erro... Abraço!

Tô Ligado disse... [Responder]

Tem uma coisa nisso: a Band está desgastando a imagem dos CQC's. Daqui a pouco tudo afunda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...