sexta-feira, 23 de julho de 2010

Confira o visual de Papa-Léguas e Coiote em 3D

São três as séries que a Warner Bros. está preparando com a turma dos Looney Tunes. Uma delas, que você viu aqui, é centrada na vida de Pernalonga, Patolino e outros personagens clássicos do estúdio, que agora vivem no subúrbio norte-americano. Há também um projeto de curtas computadorizados feitos para exibição nos cinemas e estrelados por ninguém menos que Papa-Léguas e Coiote, uma das duplas mais famosas dos desenhos animados. E por último, existe uma série de curta-metragens para televisão, também feitos em computação gráfica e estrelados pela dupla, mas com qualidade visivelmente inferior, como mostrará o vídeo mais abaixo.

Enquanto a estreia não acontece, confira algumas imagens do primeiro curta em 3D de Papa-Léguas e Coiote, que chega aos cinemas dos EUA na próxima sexta-feira, 30 de julho, junto com o filme "Como Cães e Gatos 2".

Três curtas foram confirmados, tendo 3 minutos de duração cada. Veja agora um clipe do primeiro curta, onde se percebe a permanência do clima da antiga série de TV será mantido, apesar da tecnologia.
Compare com a prévia das duas séries para TV baseada nos personagens dos Looney Tunes. Deprimente.
Com informações do site Cartoon Brew e do Fórum AnimationS.

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

André San disse... [Responder]

Me parece uma boa essa nova versão do Papa Léguas. Já a nova versão do Pernalonga... hum, sei não... Falando nele, por que cargas d'água o Pernalonga clássico não é mais exibido na TV aberta??? SBT, traga o coelho de volta! Pernalonga, Pica-Pau e Tom e Jerry não merecem sair de cena nunca!
André San, www.tele-visao.zip.net

Alan Raspante disse... [Responder]

Gostei desta nova roupagem, ficou bacana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...