domingo, 20 de junho de 2010

Ti-ti-ti: Murilo Benício como Victor Valentin

A jornalista Patrícia Kogut divulgou em seu blog a primeira foto do ator Murilo Benício caracterizado como Victor Valentin, personagem que irá representar no remake de Ti-ti-ti. O ator conta que teve de emagrecer nove quilos para viver o estilista, um dos protagonistas da nova novela das sete.

Na versão original, exibida em 1985, Victor Valentin, que na realidade se chamava Ariclenes Martins, foi interpretado pelo ator Luís Gustavo. Rival de Jacques Leclair (papel original de Reginaldo Faria, mas agora de Alexandre Borges), o falso espanhol veste roupa de toureiro e vive alfinetando o concorrente. As coisas só tendem a piorar quando os filhos dos rivais se apaixonam...

Com base em dois textos de Cassiano Gabus Mendes ("Ti-ti-ti" e "Plumas & Paetês"), a nova versão deTi-ti-ti é assinada por Maria Adelaide Amaral, e tem estreia prevista para julho, na Globo.Veja a foto abaixo e compare as duas versões do personagem:

Luís Gustavo x Murilo Benício: qual o melhor Victor Valentin?

5 comentários. Só estou esperando o seu...:

Alan Raspante disse... [Responder]

Pelo visto a novela vai ser boa, tem a dura missão de recuperar o horário das 7...

Gustavo Fiorini disse... [Responder]

Todas as minhas fichas nesse remake. Confio no trabalho da Maria Adelaide, Jorge Fernando, Murilo, Alexandre... Saudades de acompanhar uma boa novela às 19h. Enquanto este dia não chega, sigo bem longe da horrenda "Tempos Modernos". Abraço!

Tô Ligado disse... [Responder]

Não sei quela será o melhor Victor, mesmo pq eu não assisti a primeira versão. mas esta novlea promete!!!!

Aline disse... [Responder]

Essa sim é uma novela que eu pretendo acompanhar!

aionr disse... [Responder]

Essa novela parece ser muito boa
Vou ver esse remake com certeza, inclusive já está me agradando...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...