quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sábado: Raul Gil estreia no SBT esperando o primeiro lugar. Tá bom...

Parece que Raul Gil só fez mesmo mudar de emissora. Seu programa no SBT pelo visto será igualzinho ao que apresentava na Band. E quem tem a sair ganhando é o próprio apresentador, que em sua antiga casa vinha perdendo espaço para as transmissões esportivas da emissora, mas agora terá quase cinco horas nos sábados do SBT. O Programa Raul Gil estreia neste sábado, às 14h15, e pelas atrações já dá pra imaginar que vem mais do mesmo pos aí...

Como que dando as boas-vindas à nova casa (aliás, velha casa, pois há 26 anos o apresentador saiu do SBT), a apresentadora-mirim Maisa estará no palco da atração. A cena marcará o reencontro dos dois, que trabalharam juntos na Band - antes de Silvio Santos cismar que queria a menina em suas fileiras.

O programa recebe também a banda Titãs e lança os quadros mais inovadores dos últimos tempos: Jovens Talentos e Eu e as Crianças. Marcando a sequência de novidades, Raul Gil recebe o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que participa do inédito quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu. Contra o jogo das eliminatórias da Copa sendo exibido na Globo e na Band, dá pra imaginar o trabalho que esse programa cheirando a novo dará as concorrentes...

O mais interessante é que, durante as entrevistas que antecederam a estreia, o apresentador afirmou esperar o primeiro lugar de audiência. Ele e seu filho, Raul Gil Jr., acreditam que a visibilidade do SBT e seu "DNA" voltado para o auditório podem ser fatores-chave para vencer as emissoras concorrentes. Eu até tento fingir que acredito, mas prefiro me privar de qualquer expectativa, principalmente depois de analisar as atrações da estreia.

Em tempo: O programa também terá o tradicional quadro Homenagem ao Artista, que garantia uma boa audiência para os padrões da Band. Mas este não vem na estreia, assim como o popular Banquinho, que deve ficar de fora da atração, pelo menos de início.

P.S.: Quero deixar claro que não torço contra ninguém, mas quero ver esse programa alcançar a mesma audiência marcada costumeiramente pelo Sabadocine, entre 5 e 7 pontos. Ficarei feliz em dar a cara a tapa... mas estreia não conta!

As fotos são do R7 e o logotipo eu catei no Google Imagens.

6 comentários. Só estou esperando o seu...:

J. Júnior disse... [Responder]

Gosto de assistir estreias e não vou perder esta do "Programa Raul Gil". Até na do horrendo "Show da Gente" eu dei uma olhadinha... rsrsr

Mas como você bem disse Britto, será um programa novo na grade do SBT, mas velho em suas fórmulas e quadros.

Aposto em 5 ou 6 pontos na estreia, ficando assim longe da sonhada e quase impossível liderança!

P.S.: Só eu que acho esse microfone dourado brega?

Tô Ligado disse... [Responder]

hehe, não é só o J.Junior que acha o mic dourado brega não.Eu tbm acho.Lembra muito a Hebe ou Xuxa!!!

Liderança acho meio difícil ele alcançar, mas com o passar do tempo, se o SBT nãofizer mudanças de horario(coisaimpossivel), o programa pode ganhar mais espaço e bater diretamente o chato do Faro e suas danças ridículas.

Abraços

Vinícios disse... [Responder]

Eae Britto!
Eu sou outro q nunca fui com a cara do microfone dourado!
MAS FAZE O QUE!

OLha, o programa de estreia vai ta fera! Pois estreia é estreia!

E sem falar que eles estão preparando uma homenagem ao Raul GIl! Vai se massa!

E sem falar que sem duvidas o reencontro com Maisa e Raul Gil... vai se show tbm!!

Vai vale a pena!
Só que é uma pena que so os programas inicias vao ser assitiveis! Depois enjooa!

Abraço!

Maria Terezinha(TE) disse... [Responder]

Eu gosto dos Jovens Talentos. É um ótimo musical.

aionr disse... [Responder]

O Raul Gil mudou de canal..
E eu provalvelmente vou odiar ainda mais a TV aos sabados, embora as atrações do programa sejam até interessantes, eu não tenho paciência, de ficar mais de 4 horas assistindo um programa. Sorte ao Raul de qualquer forma.

André San disse... [Responder]

Seu Raul merece continuar na telinha. Tem uma trajetória de respeito e muitos fãs. Enfim, tem seu público cativo e é um dos últimos comunicadores de nossa TV (aliás, agora estão todos no SBT: Silvio Santos, Hebe e Raul Gil). Então desejo sucesso pra ele. Isso não quer dizer que eu vou assisti-lo. Nem tive tempo de ver a estreia e quase não vejo TV aos sábados. Não tenho paciência pra programas de auditório com 300 horas de duração. Acho que Murilo Benício vai fazer um ótimo Victor Valentim. Ele tem uma veia cômica latente e é um ótimo criador de tipos. Vale lembrar do Arthur Fortuna ou do Dodi. Ótimos! A gente até perdoa as fracas atuações como mocinhos da Gloria Perez... Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...