terça-feira, 8 de junho de 2010

Indiana Jones no Triângulo das Bermudas?

Os fãs de Indiana Jones já podem comemorar. O quinto filme da franquia do famoso arqueólogo está confirmado, e tudo caminha para que o início das filmagens ocorra no ano que vem. Segundo uma fonte do site Stuff, a nova aventura gira em torno do Triângulo das Bermudas.

Steven Spielberg e George Lucas, responsáveis pela longa trajetória do explorador, estão com o roteiro quase pronto, e o ator Harrison Ford, eternizado pelo personagem, só está esperando para começar a gravar. Shia LaBeouf volta a atuar como Mutt Williams, filho do explorador, que apareceu pela primeira vez em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008).

Segundo a fonte, 'Indiana Jones 5' será um blockbuster feito à moda antiga, com menos interferência da computação gráfica, ao contrário do último filme. Ainda sem título nem sinopse definidos, o longa deve ser o último da bem-sucedida franquia que começou em 1983. A estreia pode ficar para 2012, mas enquanto o filme não chega, outros projetos de Spielberg estão encaminhados, como as adaptações War Horse (agosto de 2011) e As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne (outubro de 2011).

.: Falando nisso...

O blog As Aventuras de Tintim publicou no último domingo o logotipo oficial do longa The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn. Confira abaixo a imagem divulgada pelo site Collider (a primeira) e uma montagem feita por mim, mostrando como deve ser a versão nacional:

Para mais informações sobre a trilogia baseada nos álbuns de Hergé, acesse www.asventurasdetintin.blogspot.com, ou clique no banner à direita.

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

Tô Ligado disse... [Responder]

Acredita que NUNCA vi nehum filme desta franquia?

Gustavo Fiorini disse... [Responder]

Não sou fã de Indiana Jones. Simples assim! rs

Blogaritmox disse... [Responder]

A galera aí em cima disse tudo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...