quinta-feira, 27 de maio de 2010

O 6º feito

Não se pode dizer que ele é o único responsável, mas vem aí uma nova mudança na emissora de Silvio Santos. Depois de estrear a série O Exterminador do Futuro na última segunda-feira, nesta quinta o SBT divulgou sua próxima série para o horário nobre - primeiro através do Twitter do diretor Leon Abravanel, depois pelo site oficial. A escolhida foi Grey’s Anatomy, que já havia sido exibida no horário nobre em 2008, às 23h15, quando houve uma grande mudança na grade noturna devido à estreia de Pantanal.

Um detalhe interessante é que Terminator passará menos de duas semanas no ar. É que a primeira temporada da série tem apenas 9 episódios, e como não alcançou o resultado esperado (até parece que seria instantâneo), a emissora já decidiu trocá-la por outra. Acontece que a primeira temporada de Grey's também só tem 9 episódios, e como estreia na próxima sexta, 04 de junho, é bem provável que já no dia 17 daquele mês entre uma nova produção no ar...

Grey's Anatomy mostra a rotina da médica Meredith Grey quando esta é selecionada como interna do Seattle Grace Hospital. A médica desenvolve uma grande amizade com os colegas, além de nutrir uma paixão pelo cirurgião Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Com um humor sutil, os acontecimentos envolvendo paixões e conflitos giram em torno dos dramas vividos pelos pacientes do hospital.

P.S.: Quem se lembra das chamadas do SBT anunciando Grey's Anatomy como "novela americana"? O resultado foi uma audiência de 10 pontos, com picos de 17, logo na estreia. Mas claro, a "novela" herdava o ibope nas alturas de Pantanal...

5 comentários. Só estou esperando o seu...:

aionr disse... [Responder]

Eu gosto de Grey's Anatomy, sou fa de carterinha, mas acho que o SBT deveria exibir a 4ªtemporada, que é onde parou o seriado.
Provalvelmente vai passar a primeira, e eles vão passar a segunda, só se der audiência. E o respeito com o telespectador, eles esquecem, ou melhor Tio Silvio esquece.

Alan Raspante disse... [Responder]

Fiquei super feliz com a decisão de passar GREY'S, afinal adoro a série e ficava acordado até altas horas pra acompanhá-la de quinta-feira, mas a felicidade acaba quando sei que pode ser exibido apenas a primeira temporada...
Oremos!

Tô Ligado disse... [Responder]

Adorei esse 6° feitio do SBT. Pena que voltaram àquela grade instavél.

Abraços

J. Júnior disse... [Responder]

Nas poucas vezes que assisti "Grey's Anatomy", simpatizei bastante com a série. Mas sinceramente não acho que alcançará boa audiência, pelo simples motivo de que a faixa de séries noturna do SBT está praticamente "desenganada". Uma pena.

Valeu!

André San disse... [Responder]

Faz tempo que eu digo que Grey's Anatomy poderia ser uma boa série para ocupar a faixa do SBT. Devia ter sido a substituta de Sobrenatural! Grey's tem público jovem (que Sobrenatural tbém tinha), mas também atinge adultos. E como é bem folhetinesco, podia atingir um público que gosta de novelas, mas havia rejeitado Viver a Vida na época. Não que Grey's fosse repetir o sucesso de Sobrenatural, até porque a série dos irmãos Winchester não chegou a enfrentar CSI, que é uma arrasa-quarteirão! Mas creio que a audiência não cairia tanto quanto caiu. Porém, agora, quem confia mais na faixa de séries do SBT? Só exibem a primeira temporada e tchau! Não creio que Grey's passará do primeiro ano, infelizmente. Mas é inegável que Grey's tem o apelo popular necessário e, se fosse bem aproveitada, faria sucesso na TV aberta também. Vamos ver o que acontece... Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...