segunda-feira, 31 de maio de 2010

O 7º (e arriscado) feito

Na última sexta-feira, uma bomba caiu sobre o mundinho dos "SBTistas". O diretor de programação da emissora e sobrinho de Silvio Santos, Leon Abravanel, divulgou em seu Twitter a nova grade de programação da emissora, que estreia dia 7 de junho. Grandes alterações serão feitas, tudo por causa de Ana Raio & Zé Trovão, uma novela da extinta Rede Manchete, que já pelas chamadas mostra que tem imagem pior que fita de vídeo.

Então a programação do SBT fica assim: Grey's Anatomy (que estreia nesta sexta) na faixa das 21 horas, será seguida pela novela, às22h15 - ou depois da novela da Globo ¬¬. A linha de shows será a mais prejudicada, começando sempre depois das 23, com os programas:

Segunda: Hebe, e madrugada adentro, Conexão Repórter;
Terça: Cine Espetacular (adeus filmes mais cedo);
Quarta: 1 Contra 100 (que tem chances de entrar mais cedo, quando houver jogo na Globo), em seguida: SBT Repórter;
Quinta: A Praça é Nossa - o único programa que continua no mesmo horário;
Sexta: Tela de Sucessos.

No sábado, a emissora tentou encaixar os programas que sobraram, mas fez uma besteira sem tamanho:

13h15 - SuperNanny - sendo que o horário é ocupado por programas locais nas afiliadas;
21:15 - Esquadrão da Moda - que já estava estabilizado às quartas, servindo como opção ao futebol. Agora deve penar para dividir público com a novela da Globo;
22:15 - o lixo reciclado da Manchete.
23:15 - Cine Belas-Artes.

Os programas Aventura Selvagem e Qual é o Seu Talento? foram transferidos para as manhãs de domingo, às 9 e 10 horas, respectivamente. Desperdício total. Valeu a pena ter tirado Richard Rasmussen e Roberto Cabrini da Record, se é para enfiar um na madruga e outro num horário que ninguém vê, e o pior, nem nacional é?!

Não foi à toa que os fãs do SBT começaram uma campanha via Twitter, pedindo #mudaSBT. O sobrinho de Silvio Santos, que agora parece substituir Danibey no trato com os tuiteiros, alegou ter sido vítima de ataques dos mais fanáticos: Caros SBTistas, muitos de vcs perderam o rumo nas críticas no momento que partiram para agressões e ofensas pessoais. Por enquanto, e por algum tempo, me reservo o direito de não responder, e de falar apenas com as pessoas que conheço e me respeitam...

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

Vinicios disse... [Responder]

Olha, é por essas e outras que o SBT está indo para o buraco!

Colocar pessoas que não entendem porcaria nenhuma de televisão na direção artistica de uma emissora só por que é parente do dono, é pedir para se dar mal!!

É claro que existem exceções, como é o caso de Daniela Beyruty, que vinha fazendo um ótimo trabalho, e vinha mostrando competencia, mesmo sendo filha do dono!

Enfim!
Esse leon ai... se acha mta coisa!

Alan Raspante disse... [Responder]

A bruxa tá solta no SBT!
AHSUHAHUSHAUHS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...