quarta-feira, 5 de maio de 2010

Abril lança coleção em comemoração aos 60 anos da revista Pato Donald

A revista em quadrinhos do Pato Donald está completando 60 anos no Brasil. A publicação foi a primeira da Editora Abril, que para celebrar a data lançará uma super coleção comemorativa.

Clássicos da Literatura Disney será formado por 20 volumes, contendo de 120 a 160 páginas cada. Todos eles trarão histórias em quadrinhos, inéditas ou não, baseadas em grandes obras da literatura, como "Os Três Mosqueteiros", "O Homem da Máscara de Ferro" e "A Ilha do Tesouro". Junto com as HQs, virão textos explicativos, produzidos especialmente no Brasil pela redação da editora, com informações, dados e curiosidades sobre as obras literárias, referências de filmes e curiosidades dos quadrinhos.

Nesta quinta-feita, a redação da
Abril Jovem publicou uma foto do primeiro volume, que vem acompanhado de um grande presente para os fãs de quadrinhos em geral: um fac-símile da primeira edição da revista O Pato Donald - item que em pouco tempo se tornará uma raridade!

A editora também confirmou o preço de cada exemplar da coleção. Se você pensou que essa raridade custaria o olho da cara, se enganou. Clássicos da Literatura Disney custará R$ 9,95 cada.

ATUALIZAÇÃO: A editora divulgou hoje no
Twitter a data do lançamento: a coleção chega às bancas no dia 20 de maio, e todos os volumes custarão o mesmo preço.

Para mais informações sobre HQs, acesse o blog Planeta Gibi.

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

• blogaritmox • disse... [Responder]

Esse vale a pena comprar! Antigamente eu lia bem mais gibis...

Aline disse... [Responder]

Ótimo preço pra uma coleção tão valiosa. Vou comprar com certeza!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...