quinta-feira, 29 de abril de 2010

"Blue Dragon" estreia em maio no SBT

O SBT anuncia para 3 de maio a estreia do anime Blue Dragon. O lançamento foi anunciado para o dia 12 de abril, junto com a terceira temporada de Naruto, mas a emissora acabou não colocando no ar. Agora, o anime está confirmado para estrear já na próxima segunda-feira, antes mesmo de ser exibido na TV paga.

Blue Dragon é um projeto de multimídia que foi lançado no Japão tendo como carros-chefes o game para XBox 360 e o desenho para TV, cuja primeira temporada rendeu 51 episódios. A produção chama atenção por ter Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, como designer dos personagens. Além da série e do jogo, as aventuras do dragão azul também podem ser lidas em mangá.

A história gira em torno de Shu, um garoto que possui uma sombra em formato de um dragão azul que repete qualquer movimento feito por ele. Shu resolve começar uma busca para descobrir o verdadeiro significado deste dragão, e no caminho acaba conhecendo outras pessoas que também possuem sombras desse tipo, mas em forma de outras criaturas - como um tigre e um morcego. Essas criaturas dão poderes a seus donos, despertando ainda mais a curiosidade em descobrir a origem de todo esse mistério.

Para quem curte animes, Blue Dragon será exibido a partir desta segunda-feira, no Bom Dia & Cia.

6 comentários. Só estou esperando o seu...:

Blogaritmox disse... [Responder]

Será que dessa vez sai?

Allyson [GC] disse... [Responder]

Legal, essa série parece ser muito boa. XD
Abraços.

http://garotosdagc.blogspot.com

André San disse... [Responder]

O visual é bem legal mesmo, coisas do Toriyama, que sou fã! Mas o anime em si não me chama atenção... Legal seu texto sobre Alice. Realmente as críticas não foram tão favoráveis, então fiquei meio decepcionado, já que tinha grandes expectativas com relação ao longa. Porém, quero ver pra tirar minha conclusão. Ainda não chegou no cinema da minha cidade, mas verei quando chegar e aí farei minha própria crítica. Ah, legal o banner com Toy Story 3! É o próximo filme a estrear que me deixa eufórico... uia! Huahuahua! Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Tô Ligado disse... [Responder]

Selo do Prêmio Dardos pra você no Tô Ligado!

Passa lá depois.

Abraços
Brunno!!!

aionr disse... [Responder]

Parece legal esse anime :)
Mas espero que o SBT não faça com ele, o que faz com os seriados, senão nem vale a pena começar a ver, depois sair do ar e os telespectadores ficam a ver navios

Vinícios disse... [Responder]

O anime é ótimo, vamos ver se o mesmo acotecerá com a dublagem!

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...