sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia 8, na Globo: A Vida Alheia

A Globo finalmente começou a divulgar sua nova programação, que estreiam em abril, com o fim do BBB. Entre as estreias da temporada está A Vida Alheia, seriado de Miguel Falabella, que mostrará os bastidores de uma revista de fofoca. No elenco, nomes como Marília Pêra, Danielle Winits, Paulo Vilhena e Cláudia Jimenez.

A nova série da Globo estreia dia 8 de abril, sendo exibida todas as quintas-feiras, após A Grande Família. Força Tarefa, que sucedia a saga da família Silva, agora vai ao ar toda terça, depois do Casseta e Planeta.

6 comentários. Só estou esperando o seu...:

Alan Raspante disse... [Responder]

Hmm, me parece que vai ser muito boa !
Bem, eu gosto muito das séries criadas pelo Miguel Falabella...
Com certeza mais um sucesso!

Gustavo Fiorini disse... [Responder]

De todas as estreias de abril, esta é a que mais me chamou atenção. Estou curioso!

! Marcelo Cândido ! disse... [Responder]

Diferente!!

Lucas disse... [Responder]

Oi! Bah, a Globo insiste com os seriados cômicos... Não sei não...
Lucas - www.cascudeando.zip.net

André San disse... [Responder]

Oi Britto! Bom, sou fã de qualquer tentativa de se fazer uma série nacional de qualidade. Fico com o pé atrás como o Lucas com relação às comédias, pois aGlobo abusa delas. Separação e SOS Emergência vêm aí e não me deixam mentir. No entanto, creio que A Vida Alheia não será uma comédia rasgada. Pelo que pude perceber, está mais para dramédia. Isso é muito bom! Gosto do texto do Falabella e adorei o elenco escolhido. O meu maior medo com relação à Vida Alheia é que ele me lembra demais o enredo de Dirt, série americana protagonizada pela Courteney Cox. Eu adoro Dirt, mas nem por isso desejo ver uma "versão nacional não autorizada". Se partir pra um rumo diferente, tem tudo pra ser uma boa, até porque a temática rende assunto. Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Tô Ligado disse... [Responder]

Acho que todas as séries deste ano serão boas. Sem excessoes!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...