sexta-feira, 12 de março de 2010

Confira o trailer final de "Shrek Para Sempre"

A DreamWorks Animation finalmente divulgou o trailer de cinema do longa Shrek Para Sempre, a quarta - e última - aventura do ogro de Tão Tão Distante. Shrek Forever After no original, a animação tem data de estreia anunciada para 21 de maio de 2010 nos cinemas dos EUA.

No filme, o ogro aparece como um pai de família domesticado, que dá autógrafos e aparentemente vive "feliz para sempre". Mas o desejo de voltar a ser um ogro de verdade o faz assinar um pacto com o duende Rumplestiltskin, que se torna rei e o envia para uma realidade alternativa, onde ogros são caçados e ele não é reconhecido, nem por Fiona, seu grande amor.

UPDATE: Confira abaixo o trailer legendado, que será exibido nos cinemas junto com o filme Como Treinar o seu Dragão, que chega às telonas do mundo todo no dia 26 de março.

No Brasil, a estreia acontece dia 9 de julho. Se o longa manter a qualidade do primeiro, será uma boa opção, mas for uma bomba como o terceiro, nem vale a pena arriscar...

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

Lucas disse... [Responder]

Ai, eu acho o Shrek tão egoísta pq ele nao gosta do Burro... E muito legal o SBT ter chamado o Paulão... É a chance dele! www.cascudeando.zip.net

Mariana Linhares disse... [Responder]

É, eu também acho o Shrek muito egoísta, hehehe... Gosto mais do Burro...

André San disse... [Responder]

Oi Britto! É, espero realmente que Shrek 4 não seja uma bomba como foi o terceiro. No entanto, gosto mais do Shrek 2 do que do primeiro, embora o primeiro seja muuuuuito bom também! Achei que seria uma trilogia, mas os produtores devem ter sacado que não seria legal fechar a série com um filme tão fraco quanto o terceiro e pretendem pedir perdão, hehehe! Ow, adorei a ideia desse República da Madrugada. Espero que o SBT ponha no ar algum dia, pois sabe-se que esses programas produzidos na surdina pelo SBT algumas vezes somem no limbo e a gente nunca ouve falar deles. A proposta é legal e o elenco também. Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Shrek 4 para sempre disse... [Responder]

so pelo trailher ja da pra ver que sera um otimo filme valew

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...