terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Tintim é coisa nossa!

Quero que vocês compartilhem comigo desse momento de felicidade. O O&O pode até não estar sendo atualizado tanto como deveria, mas o blog As Aventuras de Tintim vai de vento em pôpa! A última do blog, assinado por este mesmo blogueiro, é a publicação exclusiva de duas imagens dos bastidores do longa-metragem baseado nas aventuras do personagem, 'O Segredo do Licorne'. Veja uma delas abaixo:

Duas imagens, e daí?!... Pode parecer pouco, mas imaginem como é sentir o gostinho de passar na frente de poderosos portais da web (não precisa nem citar nomes), que vivem disputando uma notícia quente, de primeira mão... E mais: não é a primeira vez, mas o blog vem ganhando destaque internacional. Um exemplo está site britânico Tintin Movie.org, que publicou a imagem do jeitinho que aparece aí em cima, com marca d'água e tudo!

Pois é, meus caros colegas, venho falar sobre isso aqui pois o Opinião é acima de tudo um blog pessoal, e não existe lugar melhor para festejar.

.: Sobre o filme:

The Adventures of Tintin: Secret of the Unicorn é dirigido por Steven Spielberg e produzido por Peter Jackson. O filme é rodado em captura de movimentos, e será exibido com a tecnologia IMAX 3D. No elenco estão presentes nomes como Daniel Craig ("007"), Andy Serkis ("O Senhor dos Anéis") e Jamie Bell ("Billy Eliot"). O filme estreia no Brasil em outubro de 2011, e só chega aos EUA dois meses depois, em 23 de dezembro do mesmo ano.

Enquanto mais notícias não chegam, divirtam-se no blog brasileiro de Tintim com a leitura semanal do álbum Tintim e a Alfa-Arte, que está em sua reta final...

6 comentários. Só estou esperando o seu...:

• blogaritmox • disse... [Responder]

Parabéns, Britto!

Britto disse... [Responder]

Obrigado, amigo.

aionr disse... [Responder]

Parabéns, Britto!e sucesso aos dois blogs.

Alan Raspante disse... [Responder]

Noosa, parabéns Britto :)
E, estou doido pra assistir ao longa ! =D

Tô Ligado disse... [Responder]

Parabéns cara!!!!

Você merece tudo de bom!!!

André San disse... [Responder]

Que legal, Britto! Parabéns pelo destaque! E esse filme do Tintin me parece que vai ser uma boa, hein? Estou curioso para ver o resultado! O visual, ao menos, já promete desde já! Abraço! PS: recebeu meu e-mail?
André San, www.tele-visao.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...