sábado, 13 de fevereiro de 2010

É um pássaro? É um avião?...

... Não, é o Superboy!


Já está mais que confirmado: o SBT vai exibir a série Smallville - As Aventuras do Superboy, em horário nobre. A saga de Clark Kent (Tom Welling) em Pequenópolis começará a ser transmitida a partir da próxima quinta, 18/02, na faixa das 21h00. A série substituirá Gossip Girl, que no dia 17 terá exibido o último episódio da primeira temporada.

Smallville já foi exibida antes pelo SBT, passando pelas noites, madrugadas, tardes de sábado, manhãs de domingo... Agora, apesar de já estar em sua 9ª temporada nos EUA, a série será exibida desde o primeiro episódio, assim como aconteceu com Sobrenatural. Então, fãs, tenham paciência, porque episódios inéditos só lá pro fim do ano...

Ah, não deixe de conferir o novo site da série. O endereço é www.sbt.com.br/series/smallville

.: Pelo visto o SBT desistiu da ideia de escolher suas séries através do gosto do público. Deu certo com Sobrenatural, mas não com a garota do blog, que teve um desempenho abaixo do esperado, derrubando a audiência conquistada desde Harper's Island (agora exibida aos domingos, 0h00), e perdendo a vice-liderança para a Record. Aliás, será que CSI continuará vencendo o SBT?!

8 comentários. Só estou esperando o seu...:

Tô Ligado disse... [Responder]

Cara estou f@#$@dido. A Tv do meu quarto queimou e será duro competir com Viver a Vida aqui em casa. Sou louco pelo seriao e queria ver a 1ª temporada, já que esta é a unica que ainda não assiti juntamente com a 9ª.

SBT tá me deixando com água na boca. Acho que será sucesso na certa!!!

Abraços!!!

Gustavo Fiorini disse... [Responder]

Acredito no potencial de Smallville. A série foi uma boa escolha e deve registrar boa audiência. Chuto em 9 pontos diários, hehehe... Abraço e passe no meu blog:

blogpanoramatv.blogspot.com

André San disse... [Responder]

Eu adoro Smallville, mas acho que o SBT devia apostar numa trama mais adulta. Britto, mandei a resposta por e-mail. Disse sim! Você não recebeu? Faz o seguinte: me manda um e-mail para
andre-san@bol.com.br , que a gente vai conversando, OK?
André San, www.tele-visao.zip.net

aionr disse... [Responder]

tsc. tsc.
o SBT tirou Gossip Girl :( Buaaaaa'
o seriado é muito bom, mas fica dificil competir com CSI...
espero que Smallville seja exibida inteira e num horario digno.
Preferia Grey's Anatomy ou Ugly betty...

Tô Ligado disse... [Responder]

Fui entrevistado pelo de Tudo um Pouco...

Veja a entrevista em http://tdupouco1.blogspot.com/

Abraços!!!

Vinícios disse... [Responder]

É... com certeza muita gente ficou feliz com a decisão!

Mas a exibição de Smallville é com certeza uminvestimento a longo prazo, pois agora no inicio, a audiência não deve surpreender!

Mas sem duvida, ao longo do tempo, lá pela 4° tmeporada em diante, as coisas mudem!

Ainda, para quem não assitiu, é uma otima oportunidade para assistir, pois é um horario excelente! E a série é sem duvida um dos maiores sucessos americanos.

Vlw!

! Marcelo Cândido ! disse... [Responder]

Smalville acho que tem pique
!!!

Alan Raspante disse... [Responder]

Meu Dewls ! o Bruno é meu Clone msm, minha tv tbm queimou rs !

Britto, muito obrigado por "linkar" meu blog, fiquei mesmo muito feliz com isso, o seu tbm já está linkado.

Fiquei triste, afinal estou gostando mto de Gossip Girl, mais é a vida né ?
Gosto de Smallville, e acho que dará uma boa audiência.
Mais acho que para competir com CSI, seria legal ARQUIVO MORTO, amo essa série, e ela sim, teria 'gás' para detonar CSI !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...