quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

SBT exibe episódios inéditos de KYLE XY

A partir desta quarta, 03/02, o SBT começa a apresentar episódios inéditos de Kyle XY. A série, que estreou na faixa 16h15 em 11 de janeiro, tem ido bem no horário, chegando a alcançar a vice-liderança de audiência.

Kyle já foi transmitida pelo SBT em 2009 - aos domingos, a partir das 11 da manhã. Mas com a mudança de horário do Domingo Legal (na época da notícia de Gugu na Record), a exibiçãoda série foi cancelada. Agora, os episódios inéditos na TV aberta finalmente serão exibidos, começando pelo 8º da 2ª temporada.

.: Opinião: Tenho acompanhado alguns episódios de Kyle XY desde o começo e gostei do que vi até aqui. Na verdade, a primeira temporada é bem mais interessante que a segunda, pois gira em torno das descobertas do garoto sem umbigo, e principalmente de sua relação com as pessoas ao seu redor. Na segunda temporada, agora em exibição, Kyle começa a descobrir seus poderes, e a ação é mais predominante.

Uma falha que poderia citar no desenrolar da série é ser tudo tão simples. Quero dizer: se existe um mistério envolvendo Kyle, por que é que tem de ser explicado tão rapidamente? Tudo bem que o sistema de temporadas de séries americanas praticamente exige que haja um "quase desfecho" ao fim de cada uma, mas isso acaba tirando um pouco o atrativo da história, que é justamente o mistério: quem é Kyle?

Ah, mais uma coisinha pra quem acompanha a série: Kyle XY não tem um final. Isso mesmo! A série foi cancelada na terceira temporada, mais precisamente no episódio 3x10, então não se espante se, sem explicação ou "cara de final", a série terminar e vir outra em seu lugar...

SBT compra Glee

Confirmado: o SBT adquiriu os direitos de exibição da série musical Glee. A produção americana mistura comédia e música, mas está longe de ser perfeitinha como High School Musical e similares. Sucesso nos EUA, Glee se encontra atualmente na 2ª temporada, e foi a ganhadora do último Globo de Ouro. Taí uma boa substituta para Kyle...

10 comentários. Só estou esperando o seu...:

Gustavo Fiorini disse... [Responder]

Seria legal mesmo se Glee substituisse Kyle... Aliás, não gosto nem um pouco desse seriado aí que Beyruti escolheu para as tardes.

http://blogpanoramatv.blogspot.com/

Érico disse... [Responder]

Também gosto de Kyle, mas é triste isso de não ter um final. Vai ser igual a todo mundo odeia o Chris, que acabou sem sentido algum...

Tô Ligado disse... [Responder]

hehe.. comentei sobre séries neste exato momento no Tô Ligado!

SBT me surpreendeu com essas duas séries exibidas.

Acho que a noite pedia mais ação, então GG poderia vir depois de KX.

Mas de toda forma, são ótimas as duas.

Abraços\!!!!

Vinícios disse... [Responder]

Kyle merecei um final digno!!!
Pra vcs verem, não é so no Brasil que as coisas ababam sem explicação!

Abraço!

! Marcelo Cândido ! disse... [Responder]

Não vi por isso não darei minha opinião!!
Visite meu blog se puder
Aki é showw
!!!
Inté...

Amaral disse... [Responder]

Assistia Kyle domingo a tarde. Mas todos od dias, entre ele e Chris, prefiro o carinha que mora logo ali.

Abraço, Amaral.

André San disse... [Responder]

Excelente aquisição! Glee é incrivelmente deliciosa! E merece ir para o horário nobre!
André San, www.tele-visao.zip.net

aionr disse... [Responder]

Kyle é um seriado bem legal, assim como Glee
espero que o SBt tenha respeito pelos fãs e não interrompa os seriados pela metade. como já aconteceu antes na emissora.
Um Abraço

André San disse... [Responder]

Oi Britto! Mandei um e-mail pra vc, OK? E desculpe, eu havia me esquecido que vc tbém tinha me indicado para o meme. Já vou corrigir meu texto. Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Raul Marx disse... [Responder]

Kyle subiu no meu conceito

Primeiramente eu achava ele muito ruim, mas hoje já o considero uma das melhores series que existem. Junto com Sobrenatural, Todo mundo odeia o Chris e Malcom.

Bela matéria! E Glee parece ser legal!

www.faixa-livre.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...