sábado, 20 de fevereiro de 2010

A História de Ester, segundo a Record

Já está marcada a data de estreia da minissérie bíblica da Record. A História de Ester estreia dia 03 de março, uma quarta-feira, e será exibida duas vezes por semana, totalizando 10 episódios. Abaixo você confere a nova chamada da produção, que tem no elenco os atores Paulo Gorgulho, Vanessa Gerbelli, Ewerton de Castro e os protagonistas Marcos Pitombo (Rei Assuero) e Gabriela Durlo (Ester).


Na década passada, a emissora levou ao ar uma versão da mesma história, adaptada por Yves Dumont e dirigida por Luis Antonio Piá. Dessa vez, o texto é de Vivian Oliveira e a direção de João Camargo. A autora promete uma história fiel à original, mas não caia nessa. A obra, que chega com ares de superprodução, focará mais nas paixões proibidas, intrigas e grandes batalhas cheias de efeitos especiais. É o que dá audiência.

5 comentários. Só estou esperando o seu...:

Tô Ligado disse... [Responder]

Quer apostar que vai aparecer alguem atirando em um favelado romano?
uahuahuah

Bom fds!

André San disse... [Responder]

Estou gostando muito do que está sendo mostrado nas chamadas de A História de Ester. Curioso para ver. E acho normal focarem mais no que rende folhetim à obra, afinal é uma obra feita para TV. Desde que as "licenças poéticas" não desfigurem toda a história, tá valendo! Maria Adelaide Amaral não é mestra nisso na Globo? Cara, adorei o trailer de Toy Story 3. Pelo visto será um filmão!!! Será que o filme quebrará a regra geral, e mostrará sempre uma sequência melhor que o anterior? Sim, porque o 2 é melhor que o 1º e 3º tá com jeitão de que será melhor que o 2º! Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Unknown disse... [Responder]

Tudo bem que passou meio rápido, mas a Esther me lembrou a Tessália!

Bom, gostei da idéia de uma produção de época desta forma ser feita aqui no Brasil. Interessante! Tmbém estou curiosa!

Otávio disse... [Responder]

A manu tem razão! A Ester é a cara da Tessalia, só que sem veruga! Acho que os fieis da Universal vão gostar, será que têm chance do Edir Macedo fazer uma participação especial interpretando o espirito santo ?

Erick Silva disse... [Responder]

O blog Mundo Vip da Tv, gostaria de fazer uma parceria com seu blog ou seja uma troca de link seu blog e bom e tem muita qualidade, informação, prestação de serviço, se concordarem entre em contato com o blog http://mundovipdatv.blogspot.com/ deixe um comentário, em uma das postagens se concordarem, obrigado agradeço sua atenção!.. Se aceitarem nos avise para colocarmos vocês como parceiros......

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...