sábado, 30 de janeiro de 2010

SOFRER NA VIDA: confira a sátira do Programa do Ratinho à novela global

O Programa do Ratinho, exibido nos fins de tarde do SBT, está cada vez mais parecido com seu formato original. Na última semana, estreou um quadro humorístico estrelado pela equipe do programa. Marquito, Faxinildo, Valentina e Vanessa, entre outros, formam o elenco de Sofrer na Vida, sátira à novela das oito da Globo, Viver a Vida. Confira no vídeo o capítulo de estreia da "nova novela" do SBT.


.: Esta não é a primeira vez que Ratinho faz um quadro do tipo. Quem não lembra dos tempos áureos de seu programa, quando ainda era exibido no horário nobre? Naquela época, a equipe, que ainda contava com Bola e Robson Bailarino (agora na Record), estrelou produções como A Xupadora, sátira de A Usurpadora, e Mulher com Aroma de Cachaça, em referência ao sucesso colombiano Café com Aroma de Mulher. Gabriela Spanic, protagonista da primeira, fez até uma "participação especial" em um dos capítulos, que pode ser visto logo abaixo.

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

aionr disse... [Responder]

Bem a novela das 8 tinha que ter esse nome mesmo: Sofrer a Vida...
Emergência parece legal, assim como Serpação e Batendo o Ponto, já Força Tarefa é muito Lei e Crime.
Mas Aline tem que voltar, emfim adoro seriados na tv aberta, e de produção nacional, isso é legal.

Tô Ligado disse... [Responder]

Cara, gosto do Ratinho, porque assim como o Faustão, diz o que pensa e isso é nítido na maneira como ele apresenta ou leva seu programa. Admiro isso nas pessoas....

! Marcelo Cândido ! disse... [Responder]

Ha
Essa novela é melhor que a original
!!!

Leon disse... [Responder]

Que legal o vídeo com a Gaby Spanic... Bons tempos no SBT!!! Tempos de ouro, tanto para o público, quanto para a emissora!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...