domingo, 24 de janeiro de 2010

Famosos serão a nova aposta do 'Troca de Família'


O melhor programa exibido pela Rede Record já tem nova temporada confirmada. Na verdade, os episódios já estão sendo gravados, mas ainda não têm data de entrar no ar. Troca de Família é um reality show interessante, que consegue prender a atenção de muitos telespectadores - inclusive a minha. Na temporada 2010, o programa trará novidades: além de não contar com uma âncora, como nas edições passadas, dessa vez não são apenas anônimos que trocarão de lar, mas também celebridades.

Segundo a coluna Tevê, uma dessas é a cantora Gretchen, que troca de família com uma dona de casa do ABC paulista. No Recife, PE, a nova mãe dos filhos de Gretchen, uma esposa megaciumenta, fica surpresa ao descobrir que a rainha do rebolado foi parar em sua casa. O desenrolar dessa história só vamos poder ver quando o programa for ao ar - mas segundo o Johnny Martins, o diretor, ainda não há data definida. Segundo ele, ainda há planos de "fazer uma troca na casa de um jogador de futebol e de uma famosa que saiu na Playboy".

A mistura de famílias comuns com celebridades é a aposta do programa para garantir o público que curte as reações tanto das mães que mudam de lar como dos familiares que ganham um novo membro na família. Só espero que dessa vez os partipantes admitam que já sabiam o valor do prêmio - que deve continuar em R$25 mil...

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...