quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sábado na TV: cadê as opções?!

A partir deste sábado, o telespectador terá opções menos diferenciadas ao ligar a TV nas principais emissoras do país. Depois da Record e do SBT, a Globo será a próxima a aderir à dobradinha "filme + auditório", trocando o horário do Caldeirão do Huck com a Sessão de Sábado.

Dessa forma, quem não quiser assistir um filminho depois do almoço terá de esperar até mais tarde, visto que as sessões Cine Aventura (cujo filme ainda não foi divulgado pela Record) SabadoCine (com o inédito O Milagre da Vida, no SBT) e Sessão de Sábado (no qual a Globo reprisa o longa E se Fosse Verdade) entrarão na mesma faixa de horário, a partir das duas da tarde. Uma opção (?) para quem quiser continuar na TV aberta é ver o Programa Raul Gil, na Band.

Por volta das quatro horas entram os programas de auditório. Luciano Huck agora baterá de frente com Netinho de Paula e Rodrigo Faro - pelo menos das 16h15 às 18h00, quando entrará a novela das seis.

Quem estiver cansado de mais do mesmo, uma boa opção é levantar o traseiro do sofá e dar uma arejada, respirar um ar puro... Ou melhor, aproveite para visitar aquele parente que sempre reclama de sua ausência, ou compre tempo para ler aquele livro que você ainda não terminou.

Falando nisso...

A Globo finalmente começou a divulgar seus especiais de fim de ano. Entre os filmes programados para dezembro, estão: À Procura da Felicidade, O Diabo veste Prada, Pequena Miss Sunshine, Nunca é Tarde para Amar e Atos que Desafiam a Morte.

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

Alan Raspante disse... [Responder]

Sabado na TV, é simplesmente uma merda, é que nem Domingo !
um verddeiro horror, por isso pra mim final de semana é livros, e filmes em dvd !

Vinicios disse... [Responder]

Verdadeiramente, o que era ruim vai piorar ainda mais!!!

As atrações não são lá as melhores, e agora, com tres formatos semelhantes sendo exibidos praticamente no mesmo periodo, o que resta é desligar a tv e ler um bom livro!!!

Otávio disse... [Responder]

Netinho, Rodrigo Faro e Luciano Táxi do Gugu. Credo, não tem pra onde correrm, esses filmes velhos putz. Será que os Legendários vão sabar os sábados? Eu gostei da contratação do João Gordo, ele é polêmico e tem seu proprio estilo, ninguém pode dizer que é cópia,né?

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

! Marcelo Cândido ! disse... [Responder]

O melhor de sábado é o Curral do show do Tom!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...