quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

João Gordo já é da Record

A informação é de Daniel Castro: João Gordo, polêmico apresentador da MTV, assinou contrato com a Record na noite desta quarta-feira. Essa é uma notícia no mínimo curiosa, já que o apresentador é conhecido por sua linguagem nada familiar. Também é estranho imaginar Gordo e Dado Dolabella dividindo o mesmo "teto" - quem não lembra da famosa briga ao vivo?!

Ícone do “movimento” punk paulistano nos anos 1980 e até hoje vocalista da banda Ratos de Porão, João Gordo deixará a MTV no final deste mês para integrar o elenco do programa que Marcos Mion comandará na Record a partir de março, por enquanto chamado de Legendários.

A ideia de levar João Gordo para a Record foi de Mion, que está tendo carta branca para montar seu time. Como não poderia deixar de ser, além dos nomes já divulgados aqui, Victor Rodrigues Coelho, o Mionzinho (também MTV), também estará na equipe do que pode vir a ser 'o melhor programa para jovens da TV brasileira'. Te cuida, hein, Pânico e CQC!

.: Em tempo: outro que teve a contratação divulgada recentemente foi o ator Vitor Fasano. Antes da Globo, ele agora fará novelas na Record, começando por Ribeirão do Tempo, em 2010.

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...