terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Roberto Justus apresenta: O Grande Desafio

Mas você ainda vai esperar muito pra ver...

Aconteceu hoje a tão esperada coletiva de imprensa de Roberto Justus. O empresário e apresentador do SBT falou à imprensa sobre seus novos projetos na emissora, fez um balanço de seu primeiro ano no canal de Silvio Santos e deu uma prévia do que será seu novo programa.

Antes de qualquer coisa, Justus deixou claro que o 1 Contra 100, programa de perguntas e respostas exibido às 23h00 de quarta-feira, continuará no ar até julho de 2010. O game show sairia do ar agora em fevereiro, quando estreia a nova programação do SBT. Mas segundo o publicitário, o que garantiu a permanência do programa foi bom faturamento e a audiência média de 7 pontos - isso a nível nacional, já que em São Paulo dificilmente passa da faixa dos 5 ou 6.

Como estava previsto no contrato que assinou com o SBT no meio do ano, Roberto Justus apresentará mais dois programas diferentes em 2010. O primeiro deles será o reality O Grande Desafio. Baseaado no original Rebel Billionaire, da Fox, o formato é comparado a O Aprendiz, mas o diferencial é a mistura de negócios com desafios radicais. A estreia ocorre em agosto, e o vencedor será anunciado em novembro, quando acaba o programa. As inscrições começam em janeiro. Confira o teaser abaixo:

O terceiro programa de Justus no SBT será um formato já conhecido. O Topa ou não Topa, anteriormente apresentado por Silvio Santos, será transferido para o apresentador, que até lá já terá adquirido bastante experiência à frente de programas do tipo. Ainda não se sabe se haverá alguma adaptação no formato, mas tempo é que não vai faltar para ajustarem a atração ao novo apresentador, já que o Topa ou não Topa com Roberto Justus estreia em dezembro de 2010 - ficando no ar até fevereiro.

5 comentários. Só estou esperando o seu...:

Vinicios - Canal certo disse... [Responder]

Assiim como o '1 contra 100', 'o grande desafio' parece realmente surpreender, em alguns quesitos!!!

No entanto, espera-se que o novo reality tenha maior divulgação, e um melhor horario|!!!

Sinceremente, se competir com o Aprendiz!! O SBT vence!!! O formato de Justos no SBT atrai muito mais do que o apresentado pela Record!!!

Vinícios

Mariana Linhares disse... [Responder]

Tomara que agora o Jutus se encontre de vez no SBT... Parabéns pelos especial do balanço de 2009 e, principalmente, pela ótima coluna 'Desvendando o blogueiro'. Li as duas edições e gostei bastante. Bjos, Pedro!

André San disse... [Responder]

Olá, tudo bem? Parece interessante esse novo programa do Justus. O 1 Contra 100 é legal também, gosto bastante, mas vejo que Justus fica cada vez mais impaciente com os participantes. Como será que ele vai estar em julho de 2010? Hehehe... Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Pascom disse... [Responder]

Oi tudo bem? Legal seu blog! Falando em Roberto Justus, 1 contra 100 é um bom programa porém o dia de exibição está claramente errado. Convenhamos que O Grande Desafio tem tudo pra dar certo é um formato que o R. Justus sabe comandar bem.

Faça uma visitinha la no meu blog http://opinando-opinando.blogspot.com/

Tô Ligado disse... [Responder]

Seria ele o sucessor de SS???

Bom fimdi!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...