sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Hebe sela novo acordo com o SBT

Já era de se esperar: Hebe Camargo renovou hoje seu contrato com o SBT, segundo nota divulgada pela emissora. Os detalhes do novo contrato não foram revelados, mas a apresentadora comentou: “Estou muito feliz em ter renovado. A emissora mais feliz do Brasil faz parte da minha história há 24 anos”.

Hebe entrará em férias a partir de janeiro (quando entra o Solitários), e só volta ao ar em março, provavelmente em novo horário. A ideia da direção do SBT é colocar o programa de Roberto Cabrini, Conexão Repórter, no horário atualmente ocupado pelo programa da loira. Mas há uma possibilidade de o jornalístico dividir as noites de segunda-feira com ela, entrando por volta das dez e quinze da noite.

A rainha da TV brasileira continua no SBT pelo menos até dezembro de 2010 - ou seja, no ano que vem a novela continua...

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

Alan Raspante disse... [Responder]

ALELUIA !
a Hebe re novou e o O&O voltou !
Senti falta do blog, pois são poucos os blogs com qualidade !

E acho que vai ser bom da esse descanso a hebe durante esses dois meseses assim ela volta com gás total...né ?!

Otávio disse... [Responder]

Eu colocaria o Conexão Reportér aos domingos contra o Gugu e a Hebe aos sábados mesmo, contra o Rodrigo Faro. A Hebe era pra ser a o que a Oprah é nos Estados Unidos, mas por causa da falta de planejamento do SBT, ela está nessa situação. Otávio, http://maquinaquadrada.blogspot.com/

André San disse... [Responder]

Sei lá qual o melhor dia para a Hebe. Que seja um dia que o prejuízo para o SBT seja menor. Mas que ela não deve sair do ar, ah, isso não deve mesmo! Acho ótima a ideia de mudar o programa do Didi. Esse atual formato é um porre! Já ouvi nas ruas vários elogios quanto às suas microsséries, como Poeira em Alto Mar, Deu a Louca no Tempo e Acampamento de Férias. Portanto, creio que será um acerto um novo programa mais parecido com esses especiais. E acho que a Globo devia dispensar o Tadeu Mello (que é ótimo, podia ser mais bem aproveitado em outro projeto) e o Jacaré, mas deve manter o Dedé Santana. Didi e Dedé rendem muito juntos, não devem se separar de novo.
André San, www.tele-visao.zip.net

Amaral disse... [Responder]

Finalmente! Concordo com o Otavio. A Hebe deveria ser o que a Oprah é para os Estados Unidos... Penas que no SBT é teimoso e não sabe valorizar essa grande profissional!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...