quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

É Tudo Improviso!

A Stand-up Comedy pegou mesmo! No início de 2010, com as férias do CQC, a Band coloca no ar um programa humorístico todo baseado no improviso. Para este fim, a emissora tirou da MTV os comediantes do grupo Os Barbixas, que faziam parte do Quinta Categoria, comandado por Marcos Mion (de partida para a Record).

Na foto acima, publicada pela Folha, você confere a equipe da nova atração, intitulada É Tudo Improviso. Marcio Ballas (o do meio) é o apresentador e os demais são atores de stand-up. O humorístico entra no ar na segunda-feira, dia 11 de janeiro, e o formato é bem parecido com o Quinta Categoria, onde os integrantes apresentam cenas sem roteiro algum, baseadas apenas em temas específicos.

Se o programa der certo, a Band promete mantê-lo na grade de 2010. Com o fim das férias do CQC, a ideia é colocar o 'É Tudo Improviso' nas noites de domingos. Mas será que iria bem com tanta concorrência?!

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

fazia tempo que eu não via um programa tão PÉSSIMO!!!! Perto dele, até o zorra total é engraçado. Fora a banda que só atrapalhou....

Lynne disse... [Responder]

Fazia tempo q nao via un Programa tao Legal,adoreii me faz rir muito é tao legal quanto o CQC e quinta categoria ! Párabeens e se vc anonimo tá dizendo q o programa é ruin se olha no espelho tá?...

LINE disse... [Responder]

MELHOR PRGRAMA HUMORISTICO QUE EU JA VIA CONCORRENCIA DEVE TA CHORANDO BAND É NOS BJOS,
É TUDO IMPROVISO AMO VCS..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...