quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

SBT parece indeciso quanto ao "Solitários"

Está programada para o dia 11 de janeiro, segunda-feira, a estreia do novo reality show do SBT, Solitários. Mas apesar de já ter chamadas no ar, por enquanto não existe certeza sobre o dia e horário de lançamento.

O jornalista Flávio Ricco anunciou que o SBT desistiu de dar férias aos programas Hebe e A Praça é Nossa durante janeiro e fevereiro. Um dos motivos seria o suposto interesse da Record pelo programa de Carlos Alberto de Nóbrega, o que teria despertado a atenção do SBT para o perigo. Mas o apresentador já confirmou que não pretende sair do SBT e que ainda tem um ano de contrato... Dessa forma, as duas atrações devem continuar a ser exibidas em seus horários tradicionais, segundas e quintas, 23h15 - horários antes reservados para o reality.

Mas aí surge a questão: o que acontecerá com o 'Solitários'? A informação agora é que a novela Vende-se um Véu de Noiva está sendo editada para terminar antes do previsto. Assim, a segunda trama assinada por Iris Abravanel chegaria ao fim logo na primeira semana do ano, mais precisamente no dia 8 de janeiro. Com isso, o reality estrearia mesmo no dia 11, só que às 22h15, em substituição à novela. Às 23h15 continuariam entrando Hebe, às segundas, e Carlos Alberto, às quintas-feiras. Só não se sabe como ficaria - ou ficará - o resto da semana. É bom o SBT se decidir...

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...