quinta-feira, 5 de novembro de 2009

"Uma Rosa com Amor" estreia no SBT junto com nova grade

A nova novela do SBT, Uma Rosa com Amor, adaptação da obra de Vicente Sesso escrita por Tiago Santiago tem lançamento previsto para fevereiro de 2010, e deve entrar no ar junto com a nova grade de programação da emissora. Diferente das tramas mais recentes, a novela, que ainda não tem data de estreia definida, será exibida às 20h15. Com isso, o SBT Show, atualmente exibido no horário, passará para a faixa das 22 horas.

Falando nisso, o elenco de 'Uma Rosa' já foi fechado. Os contratados serão anunciados para a imprensa na próxima terça-feira, na presença do autor Tiago Santiago e o diretor Del Rangel, além de Iris Abravanel, que é conselheira do departamento de dramaturgia.

Entre os nomes já confirmados estão: Carla Marins (como a protagonista, Serafina Rosa), Betty Faria e Ednei Giovenazzi (os pais da mocinha), Mônica Carvalho, Jussara Freire, Lucia Alves, e Rubens Caribé. O SBT ainda tentou contratar Eduardo Moscovis para o papel principal, mas ao que tudo indica, quem viverá o mocinho será Cláudio Lins, que já protagonizou a versão brasileira de Esmeralda. Além disso, outros nomes conhecidos devem ser anunciados, e atores de teatro devem compor os núcleos paralelos.

Com as gravações de Vende-se um Véu de Noiva encerradas em outubro, a equipe de teledramaturgia do SBT, que estava em férias, retorna ao trabalho no dia 27, quando as atenções estarão voltadas para a nova aposta da emissora. A primeira reunião com o elenco será no dia 16 de novembro, e o início das gravações está previsto para dezembro.

Com informações de Flávio Ricco e José Armando Vanucci.

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

J. Júnior disse... [Responder]

Estou torcendo para que "Uma Rosa com Amor" seja bem-sucedida e que o elenco conte com mais nomes conhecidos do grande público.

Mas será que o horário das 20h15 é o mais indicado? Tenho minhas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...