quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O que será o "Programa das Loiras"?

O SBT tem um novo projeto em curso. É o Programa das Loiras, que está sob os cuidados da produção do Programa Silvio Santos, e tem sido mantido em sigilo absoluto. A nova atração da emissora, que ainda não tem formato conhecido, já recebeu até classificação indicativa livre.

Fonte: Canal 1.

.: Especulando...
: Tempos atrás surgiu o boato de uma atração para o público feminino, que misturaria humor e culinária. Andréia Nóbrega, então esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, foi quem apresentou o projeto ao SBT.

: Teve também o piloto com Helen Ganzarolli, que apresentaria um programa de cassetadas. Ah, mas ela não é loira, então, fora de cogitação...

: Isso sem contar na sitcom de Iris Abravanel, que falaria sobre donas de casa - mas esse fora chamado de Executivas do Lar, então acho que não deve ser.

: No fim das contas, o Programa das Loiras deve ser mais uma surpresa de Silvio Santos. E com grande chance de ser apresentado pelo próprio. Então, não adianta especular, porque bom ou ruim, vai ser o que o patrão quiser!
.: Vale lembrar que existem muitas loiras no SBT, como é o caso de Hebe Camargo, Eliana, Christina Rocha e Karyn Bravo. Fora Thaís Pacholeck, que hoje não é loira, mas nada que uma tintura não resolva...

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

J. Júnior disse... [Responder]

Sílvio Santos sempre com surpresas...
Um bom exemplo é o recente Boletim de Ocorrências. Entrou na grade repentinamente e já está atingindo bons indíces de audiência! Tomara que ele acerte nessa nova aposta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...