quinta-feira, 5 de novembro de 2009

'Ger@l.com' nas tardes de domingo - a Globo enlouqueceu?!

Todo ano, com o fim do Campeonato Brasileiro de Futebol, a Globo ocupa o horário deixado pelos jogos com filmes e atrações especiais. Nos últimos anos, o Estação Globo, com Ivete Sangalo na apresentação, fez parte dessas atrações, ocupando as tardes de domingo. Mas dessa vez a coisa vai mudar. Como a cantora baiana está cuidando do filho recém-nascido, foi impossível gravar o programa musical este ano. Dessa forma, a Globo escolheu outro substituto para os jogos do Brasileirão que antecedem o Domingão do Faustão.

De acordo com a coluna Canal 1, está previsto para o domingo, 20 de dezembro, às 4 da tarde, o retorno da série Ger@l.com. O programa mostra a vida de um grupo de adolescentes que formam a dupla WWW, uma espécie de Jonas Brothers brasileiro. Os jovens vivem num condomínio e já têm até fãs, que estão sempre conectadas à internet.

Ger@l.com já foi exibida nas manhãs da Globo no início do ano, e não pegou. A série infanto-juvenil, em 5 episódios, teve baixa audiência. Será que vai repetir o feito?!

.: Mudando de assunto...

Voltando a falar sobre as mudanças no Zorra Total, a coluna Canal 1 de hoje falou sobre alguns quadros novos que já estrearam no sábado passado. Nelson Freitas agora vive um novo personagem, Pacheco. O mesmo acontece com Katiuscia Canoro (Lady Kate) e Samanta Schmutz (Juninho Play), que agora interpretam duas crianças. Leandro Hassum e Paulo Silvino também ganharam novos quadros. Mas não deve parar por aí...

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

Estação Globo ia ao ar às 16 horas do domingo? Aqui onde eu moro era sempre mais ou menos às duas da tarde...

Britto disse... [Responder]

Na verdade eu fiz confusão...
O Estação era mesmo apresentado mais cedo, após a Turma do Didi.
Obrigado, anônimo. O post já foi corrigido!

J. Júnior disse... [Responder]

Faço a mesma pergunta: A Globo enlouqueceu?

Esse seriado é muito fraco para competir com as outras atrações de domingo! Se isso se concretizar, será um fracasso total...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...