terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eliana: "Estou numa fase próxima da perfeição..."

Em entrevista ao Estadão, a apresentadora Eliana falou sobre TV e sua nova experiência como editora. O O&O destaca aqui alguns pontos altos da entrevista onde a loira abriu o bico...

A apresentadora do programa que leva seu nome nos domingos do SBT foi a primeira mulher a entrar na guerra dominical. Ela fala sobre o desafio de encarar um dia antes 'dominado' pelos homens: "Tenho certeza absoluta de que muita gente não acreditava no sucesso do meu programa. Só eu mesma nunca tive dúvidas."

Eliana afirma que tem total liberdade em seu programa, e conta que quando foi contratada, o programa já tinha um formato com seu "DNA profissional".

"Artista sem liberdade não tem criatividade."

Ao ser questionada sobre o Ibope, a loira foi enfática: "Ele é uma consequência." Para Eliana, o importante é fazer um trabalho que ela acredite e ao mesmo tempo seja entendido pelo público, além de trazer resultado comercial para a emissora.

"Posso dizer que estou numa fase próxima da perfeição, ao meu modo de ver. Garanto que no dia em que precisar apelar para ter audiência vou sair da televisão."

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

Amaral disse... [Responder]

Sorte à Eliana! Soube que ela e Leonôr Correa estão se estranhando nos bastidores, mas como sempre, a diretora desmentiu o fato.

Outra que andou abrinco o bico por aí foi a Jussara Freire, que literalmente saiu da Record cuspindo no prato em que comeu. Disse que a emissora era desorganizada, a proibia de fazer teatro, ela tinha que estar 24h disponíveis para eles poderem ser um pouco organizados. Ora, então por que fez duas novelas lá?!

Muito obrigado pelos votos de sorte no aniversário do Portal, Britto! Desejo igual sucesso ao O & O e As Aventuras de Tintim!

DucadorCH disse... [Responder]

Bem polêmica essa entrevista!
Duvido muito que tenha total liberdade na produção do programa!
sobre o apelo? Sim, o programa dela é o que menos apela aos domingos à tarde!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...