sexta-feira, 13 de novembro de 2009

'Casos de Família' ganha novo formato

O programa Casos de Família, do SBT, ganhará um novo formato na semana que vem. Mas calma, não se trata de uma reformulação geral. O programa de Christina Rocha dedicará uma edição a assuntos relacionados ao mundo das celebridades. O novo "quadro" foi gravado ontem, com a participação dos jornalistas James Akel, Esther Rocha e Márcia Piovesan, que atuam no ramo. "Celebridades" como Kleber Bambam, e a Mulher Melão também compareceram à gravação, onde falaram sobre suas experiências com a fama.

É quase uma "roda da fofoca", formato que já faz parte do programa de Sônia Abrão na RedeTV! - a apresentadora inclusive andou reclamando no ar que está sendo copiada. Entre os casos discutidos no programa, serão abordados temas como a baixa audiência de Adriane Galisteu, o proceso movido por Xuxa Meneghel contra a Band e a suposta falta de negritude de Taís Araújo.

Este não será o único "Casos de Fama" que o SBT exibirá. A emissora pretende gravar mais um especial sobre cebebridades. Se a audiência corresponder, a ideia é ter um programa especial por semana.

Do blog de Daniel Castro.

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

DucadorCH disse... [Responder]

Não aguento mais ver essa baixaria nos finais de tarde na Tv Aberta!
Só presta os enlatados filmes e o Todo Mundo Odeia o Chris!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...