quinta-feira, 12 de novembro de 2009

As várias faces de Rodrigo Faro

Um dos quadros de maior audiência do programa O Melhor do Brasil, exibid todo sábado a partir das 17 horas, na Record, é o Vai Dar Namoro. Para incrementar a série de "tocos" e paqueras, o apresentador Rodrigo Faro agora tem se especializado em encarnar figuras conhecidas do grande público. Na edição deste sábado, por exemplo, o apresentador estará vestido à lá Ney Matogrosso, e promete dançar ao estilo do cantor sempre que rolar um beijão.

Mas não é a primeira vez que Rodrigo faz isso. Na semana passada, ele se vestiu da cantora Beyoncé, e a cada beijo mais caliente, dançou ao som de 'Single Ladies'. O mesmo aconteceu anteriormente, quando ele apareceu caracterizado como Tiririca, dançando e cantando o hit 'Florentina'.

Faro substituiu Márcio Garcia na apresentação do programa no ano passado, e com seu carisma já conseguiu conquistar seu espaço e o carinho do público. Eu, particularmente, não posso fazer grandes críticas ao apresentador, visto que pouco assisto ao programa, mas acredito que ele não deixa a desejar - pelo menos não como no início.

Fotos: divulgação TV Record.

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

• blogaritmox • disse... [Responder]

Não gosto. E a cada dancinha, gosto menos ainda.

Amaral disse... [Responder]

Ccordo. Não acho o Faro um bom apresentador... Certo, ele melhorou mais acho que essas danças não deveriam existir. É sem graça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...