sábado, 7 de novembro de 2009

"As Férias de Mr. Bean" - neste domingo, na Record

A Record exibe neste domingo o filme As Férias de Mr. Bean (Mr. Bean's Hollyday), comédia de 2007 estrelada por Rowan Atkinson. O elenco ainda conta com Willem Dafoe, Max Baldry e Clint Dyer. Alguns trechos são legendados, visto que se fala mais de um idioma. Resta saber se essas partes serão dubladas ou exibidas da maneira "original".

No longa, o britânico atrapalhado é premiado com uma viagem ao sul da França. Com uma filmadora nova e 200 euros no bolso, Mr. Bean parte para as tão sonhadas férias, e durante o percurso se mete em muitas confusões.
Pra começar, a viagem coincide com a época do Festival de Cannes. Mr. Bean já está com a filmadora em punho quando embarca para Paris, sendo que, ao chegar a Gare de Lyons, pede a um passageiro para filmá-lo embarcando no trem. Este passageiro é o diretor russo Emil Duchesvsky (Karel Roden), que participará do júri do festival. Emil perde o trem, que parte com seu filho Stepan (Max Baldry), de apenas 10 anos. O garoto fica com Bean, que decide descer com ele na estação seguinte para esperar por Emil. Porém o diretor decide pegar um trem expresso para Cannes, onde denuncia Bean à polícia.

Diferente do primeiro longa estrelado pelo personagem, que não conseguiu manter o clima da série, este filme arranca boas gargalhadas de quem gosta do humor simples de Mr. Bean. Uma pena que será exibido num horário tão ingrato: a emissora programou 'As Férias de Mr. Bean' para as 11 da manhã, no Cine Record Especial.

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

Amaral disse... [Responder]

Esse filme é muito bom. Já o assisti há algum tempo e quem sabe amanhã eu dê uma olhada. Gosto muito do Mr. Bean!

Otávio disse... [Responder]

Britto será uma honra ser parceiro do seu blog. Obrigado pelo convite.

Meu endereço é

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

aionr disse... [Responder]

eu gosto de mr. bean, e o filme é muito bom, bem no clima da serie.

Blogaritmox disse... [Responder]

Adoro o Mr. Bean e tudo o que o Rowan Atkinson faz. Mas, por mais que eu adore o Nelson Machado, o Rowan não pode ser dublado.

Sorte que o Bean não fala muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...