segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Saiba o que é o "Programa das Loiras"

Já está confirmado: o Programa das Loiras, como vem sendo chamado nos bastidores do SBT, é a versão brasileira do Beat the Blondes, game show idealizado pela protutora Eyeworks - Quatro Cabezas, a mesma que criou o CQC.

O game mostra uma disputa entre um grupo de loiras e um participante por um prêmio que pode chegar a 1 milhão de reais. Um formato baseado em preconceitos, onde todos os clichês que envolvem loiras são colocados em teste, e o participante tem de usar a intuição para descobrir o que ele sabe e as loiras não.

Mas não pense que vai ver o 'Programa das Loiras' no ar tão cedo. O SBT comprou o formato, registrou o título (ainda provisório) mas de início haverá apenas a gravação de um piloto. Não há espaço reservado na grade que estreia em fevereiro de 2010.

.: Em tempo: Ao que tudo indica, Caco Rodrigues, diretor e ex-apresentador do Fantasia, está envolvido no projeto - pelo menos é o que tem alarmado no Twitter. Resta saber se para apresentar ou dirigir. Julgando pela imagem acima, o programa parece um cruzamento de Topa ou não Topa com Fantasia, sem falar que o formato lembra o 1 contra 100...

.: Falando nisso...

Outro projeto em andamento no SBT é o Dating in the Dark, (Encontro às Escuras). Também em fase de testes, é mais um programa de namoro, com um diferencial: como diz o título, tudo deve rolar no escuro...

Se for aprovado, terá lugar garantido na grade do ano que vem.

Com informações da coluna Canal 1 e do site NaTelinha.

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

Blogaritmox disse... [Responder]

O programa das loiras parece bom...

Mas nada de pôr o Caco ou o Beto Marder para apresentar, hein SBT! Vamos ser criativos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...